segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Demi Lovato vira alvo de crítica entre os Otakus ! -q

Boa noite pessoinhas esquisitas ù_ú.

A atriz e cantora Demi Lovato, ela é mais conhecida como Sunny Monroe, protagonista do seriado da Disney Sunny entre estrelas (que pessoalmente eu acho uma merda, fato --'), essa querida atriz virou alvo de chacota entre os Otakus, tanto pela sua beleza, quanto pela sua atuação, parece que outros fãs de desenho animado juntaram-se com os Otakus e estão em pé de guerra desde 2008, o ano em que metade dos animes saem da TV paga. 
Entre os canais mais criticados estão a Disney C., Disney XD, Cartoon, Nick, os quatro canais que mais tem audiência, pois não se manteram fieis aos animes. O Cartoon começou a sair dessa lista em Fevereiro/Março, mas em Abril começou a ser criticada novamente. 
Mas, vamos voltar a Demi... Muitos Otakus estão criticando a atriz pelo defeito da sua voz, pela sua beleza no rosto e fisicamente, ela não é bem aceita pelo público. Alguns, afirmam que ela é cópia da MirandaCosgrove (protagonista do seriado I Carly, outra merdinha p/ encher cabeça de criança --'). Porém, essas críticas tiveram consequências, os fãs das produções americanas, dessa vez criticam os Otakus e os animes, entre alguns animes criticados foi o Dragon Ball (qual é?, um clássico, fala sério, esse povo é idiota (y)), que começou a perder o posto para Bakugan (sinceramente, eu não considero Bakugan um anime, acho ele muito painha '-'). 

Eu nem sei como encerrar isso '-' kkk', fail -q. Acho que a Demi Lovato, pode ser falha, mas não deveria ser criticada pelo fato da Disney exibir o seriado "dela" e não os animes. Qual é? Comparar um clássico como o Dragon Ball com um modinha como o Bakugan? Acho uma coisa nada haver --'. Meu pensamento é esse !



Post by: Fafá (ADM).

Fonte: Pop Xtreme.

11 comentários:

  1. Ah, que coisa mais sem cabimento cara!
    Mais que Bakugan é ''americanizado'' é! U.ú

    Gostei Fafá! ;3

    ResponderExcluir
  2. KKKK, concordo com vc, aquela merda é "americanizado" (2).

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc no encerramento e na parte de bakugan ser americanizado huashuaushuhaus!

    ResponderExcluir
  4. hohohoo comparar um classico uma lenda que é dragon ball a bakugan suahsa sinceramente bakugan de japa(ou pelo menos que parece ser) tem so os nomes! nada a ver!
    E pra falar beeeem a verdade bakugan me parece uma mistura de: beyblade, digimon e pokemon resumindo... FALTA DE CRIATIVIDADE MANOLO!
    kissus da mymy
    flw

    ResponderExcluir
  5. http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIeFRXNWwP3thBqx8arlDiRcIC59CP6-y-l2Aqaiur1oYmv0auWg&t=1

    ResponderExcluir
  6. Não entendi muito bem... O que a Demi fez? Pelo qeue eu entendi isso não é culpa dela... alguém me explica direito? Acho que não estou entendendo muito bem...

    ResponderExcluir
  7. Então, o seriado da Demi Lovato ficou no lugar dos animes que eram exibidos, e foi como eu disse: "Acho que a Demi Lovato, pode ser falha, mas não deveria ser criticada pelo fato da Disney exibir o seriado "dela" e não os animes".
    Implicaram com ela porque:"ela não é bem aceita pelo público".
    Tipo, "o santo não bateu", "não fui com a cara dela". Esse tipo de coisa, espero ter explicado -q.

    ResponderExcluir
  8. bem,q os canais estão trocando os animes pelos seriados tds já sabem, mais dizer q icarly é uma merda, nada haver. pra ser fã de animes tem q odiar esses atores/atrizes? eles antianimes? sou mto fã de animes, mto, mto msm, mais tbm sou fã da miranda cosgrove. antes de ser tão fã de animes eu assistia mtos seriados americanos como esses. e ainda gosto deles. agora dizer q icarly é uma merda... tem mta gente q tbm acha os animes são assim, vcs ñ acham q essa "guerra" devia parar? é como o pain disse: "tds querem q o mundo seja do jeito de cada um; a raiva gera vingança q gera mais raiva q gera mais vingança ainda e assim se inicia um ciclo de odio." acho q é +ou- assim. fica o pensamento.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Tbm acho, HSAUSHU, Inu-Yasha = VIDA
      Pokemon = VIDA
      Dragon Ball = MODINHA

      Excluir