sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ecchi e Hentai não são as mesma coisa ¬¬

Bom, tem pessoas que dizem que hentai e ecchi são iguais, mas com toda a certeza tem as suas diferenças, mas quais?
Eles são estilos um pouco “hots” (o hentai é totalmente). Contudo, o Hentai (pornografia ou perversão sexual, nunca um sexo “normal”) é 100% sexo (totalmente) para otakus tarados ;x e as histórias são terríveis (mal tem uma história pra contar –‘) é uma coisa muito explícita e tem vários estilos, sequestros, crianças pervertidas, masoquismos, incestos, freiras taradas, relação com professores, homossexuais, personagens meio humano e meio animal, meninas com algo a mais (hermafroditas), isso é muito fútil –‘, por fora o corpo das mulheres que são totalmente extravagantes e ridiculamente grandes (seio por exemplo) deixando o corpo desproporcional e desalinhado. Resumidamente é um anime/mangá pornô. E as garotas nunca engravidam kkk’, isso é fato.
Ecchi (obsceno): Ok, NÃO É HENTAI! É sensual (aparece muita calcinha e sutiã kk) e é sempre acompanhado de comédia, não aparece sexo ou algo assim, porém ecchi tem história com enredo ao contrário do hentai que às vezes é sem pé e nem cabeça. Talvez você já viu algum mangá ecchi.
Não vou postar aqui foto hentai (porque tem menores de 18anos ‘-‘), mas o ecchi da pra postar >.<


Post by: Fafá (ADM).


Fonte: Eu (e tradução wikipédia :3)

3 comentários:

  1. os meninos q gostão shuashusa

    ResponderExcluir
  2. explicou bem, tem mt genti q confunde msmo, e as vzes confundem tambem animes de romance sexual com hentai, isso é tensinho :S

    ResponderExcluir