segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais polêmica com Death note ;s



Boa tarde meninas e meninos, garoto off-line e menina lésbica (meu professor de literatura falava isso D:).
Mas, hoje eu vim tratar de uma coisa um pouco chocante.
 
No ano passado, em Dezembro, escolas de ensino médio, realizaram uma audiência por causa do anime/mangá Death note, que é disponibilizado aos alunos na biblioteca (que perfeito *&*), porém, os pais ficaram preocupados, pois, alegava má influência, devido sua história que gira em torno de um adolescente que encontra um caderno com o qual ele pode matar pessoas apenas escrevendo os nomes das vítimas e a causa da morte.
Mesmo assim, uma votação realizada teve votos unânimes contra a proposta da proibição de mangás na escola. A imprensa local, diz que essa é a primeira vez em 5anos que o distrito tinha que analisar a proibição de um livro.
Outros casos semelhantes ocorreram em várias partes do país. Um programa de TV informou que um estudante de 14anos, na Pensilvânia, foi suspenso depois de ser visto com um Death Note no ônibus escolar. Segundo a mãe de outro aluno, informou que o papel tinha uma lista com vários nomes de colegas do estudante, e ainda o nome do "cantor" JUSTIN BIEBER (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU JURO QUE MORRI DE RIR, e ESSA PORRA NÃO MORREU? Que merda !). A polícia de Ohio disse que o menino escreveu “Death Note” no canto do caderno, mas isso não é um crime, contudo, ainda investigam o caso.
No EUA há pelo menos seis incidentes relatando a mesma situação. Um estudante em uma escola na Virgínia foi suspenso em 2007 após ter sido flagrado com uma lista de nomes, assim como estudantes na Carolina do Sul, Alabama, Washington e Oklahoma, todos encontrados com um suposto “Death Note”.
Os pivetes querem matar todo mundo ò_ó.                          


Post by: Fafá (ADM).

Fonte: Liga dos animes.

10 comentários:

  1. SHUAUHSAHUSUHAHUSAHUSUHA.

    A Fafá sempre trazendo ótimas noticias!
    Gostei do garoto da Pensilvânia!
    Não vi mal nenhum U.ú
    UHSAHUSHUAHUSAHUSHUHUSA.

    Enfim, tem gente que leva a sério mesmo :x

    ResponderExcluir
  2. haaa valeu *----* Mas, eu não ia ver mal nenhum se ele morresse kkk', parei ;x. Fafá aqui!

    ResponderExcluir
  3. tb não vi mal nenhum em nenhum dos casos ate acho que o resto dos meninos foram descuidados quando não escreveram o nome do biber nos cadernos D:
    vou escrever death note num caderno e preenche-lo com o nome dos integrantes do restart do cine e o nome completo do biber, será que funciona?

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Vou cruzar os dedos Mymy! XD~

    ResponderExcluir
  5. aff, tensãao AUSHAUSHAUS euri

    ResponderExcluir
  6. KPSKOAKSPAKSKAP que merda o Justin Bieber não morreu ainda DDDDDDDDD<'
    Sério man, eu não vejo problema nenhum nisso o.O Se quer matar os carinhas, qual o problema? Eu queria um Death Note tbm ;x

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não sei pq todo mundo acha Death Note uma má influência,acho que só é proibido pela censura,pois não pode acontecer nada ! Tipo,se uma pessoa escrever um nome de outra em um caderno (na vida real) não acontece nada ! Só acho que quem proibe isso é muito ''mãe coruja'',pois tem que diferenciar a vida real do anime ! Poxa,eu tb tinha um Death Note,eu fiz com tinta spray e um caderno,mas minha mãe (que não sabia de nada do desenho) ficou vendo o que eu escrevia todo dia ( INTROMETIDA),mas quando ela viu as causas da morte,ela ficou puta da vida e ate agora estamos brigados e eu só queria fazer uma réplica do caderno do desenho.Só isso,pq é foda,mas não influencia a morte porra nenhuma.

    ResponderExcluir