domingo, 30 de janeiro de 2011

Miyavi *6*


Bom dia meninas, hoje resolvi falar sobre o meu segundo vocal preferido, Takamasa Ishihara ou como preferirem o Miyavi (primeiramente fica o Kohara Kazamasa *---*, mas ele é só meu, detalhe u_u).
O Miyavi Nasceu em Osaka (14 de Setembro de 1981), mas, tem tendência Coreana, apesar de nunca ter visitado o lugar. Iniciou sua carreira na banda Due’le Quartz (em 1999) antigamente era chamado de Miyabi (que em Japonês significa elegante). Com 18 anos e desde 2002, segue a carreira solo e troca seu nome para Miyavi (mas, em japonês é a mesma pronuncia do Miyabi). É conhecido como fazer o seu próprio estilo com o seu violão e elegância *--*.

Todas as composições do Miyavi são diferentes entre si. Miyavi não sente a necessidade de se limitar a um certo padrão. Ele tem canções acústicas, melódicas, alegres e algumas barulhentas.
 
Em 30 de Dezembro de 2006 Miyavi se junta à banda S.K.I.N., formada por grandes nomes do Rock Japonês Yoshiki (X Japan), Gackt, Sugizo (Luna Sea). Eles realizaram sua estréia ao vivo em 29 de junho de 2007 na convenção Expo Anime.
 Em maio de 2008, começou sua primeira turnê mundial, This is the Japanese Kabuki Rock Tour 2008, começando na América do Norte. Com esta turnê, Miyavi se apresentou pela primeira vez na América do Sul (Brasil e Chile), Ásia e Europa. Para terminar o ano, Miyavi lançou um álbum remix chamado Room No. 382, composto pelo remix de dez canções suas, abarcando distintas fases da sua carreira, e editadas por TeddyLoid. Além disso, lançou This Iz the Original Samurai Style, um DVD sobre seu tour mundial com o qual, praticamente, se despede de sua etapa com os KAVKI BOIZ. 
Em 2009, Miyavi começa participando do 10th Anniversary Commemorative Performance no Nihon Budokan dia 3 de janeiro. Em cinco de abril, Miyavi anuncia sua “graduação” da PS Company e informa o abandono de dita gravadora que o teve por dez anos sob seu selo. 
Também, em abril, se soube do seu casamento secreto com a ex-cantora de J-Pop e atual modista Melody (queria eu, casar com ele ¬¬), em 29 de julho de 2009 nasce a sua primeira filha Lovelie Miyavi Ishihara. E, no dia 21 de Outubro de 2010, nasce a sua segunda filha, Jewelie Aoi Ishihara.
Sobre sua graduação na PS Company, Miyavi anunciou dia 7 de abril de 2009 que ele será presidente de sua nova gravadora, a qual batizou com o nome de J-Glam, abreviação de Japanese Glamourous. Com esta notícia, confirmou também seu verdadeiro nome: Ishihara Takamasa. Este ano também viu o começo de seu fã-clube internacional, chamado Co-miyavi Worldwide International Family (C.W.I.F). Por último, dia 1 de junho foi lançado seu último trabalho, Super Hero.




 





*q*.
Pronto, acho que já acabei! -q











Post by: Fafá (ADM).


Fonte: Wikipédia, Blog J-rock e outras informações do meu caderno *q*

5 comentários:

  1. queria eu casar com ele +2 *-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. CRLH EU NÃO SABIA D:
    Post interessante!!
    parabens !

    ResponderExcluir
  3. visito o blog de vocês todos os dias e acho muito interessante, recomento para todos esse blog, mt perfeito, postagens exelentes... estão de parabeins =^-^=.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais puta!!!!

    ResponderExcluir