segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novo signo?

Bom, eu andei olhando por ai e vi que muita gente ainda tem duvidas a respeito desse novo “signo" o Ophiuchus.
O problema é que o que mudou na realidade não foi o signo, mas a constelação, então automaticamente os signos permaneceram os mesmos.
Eu retirei essa "mini explicação" do personare, eu pessoalmente amo esse site já que ele me manda o meu horóscopo personalizado sempre que existe um novo transito astrológico :3

"seu signo não mudou, justamente porque nunca foi uma constelação. Os signos da Astrologia são trópicos e não constelacionais."

 Se mais alguém quiser se registrar no personare para receber o horóscopo eles enviam por email (é gratuito). Clique aqui

Se vocês quiserem ler a matéria completa sobre os signos no personare. Clique aqui

Post by: Mymy-sama (ADM)


Um comentário:

  1. adorei, vou me inscrever, acredito mt em signos *o*

    ResponderExcluir