terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O segredo por trás de Taion ! "Freedom was taken".


Bom dia pessoas (hoje não tive aula u_u), mas, ontem eu estava na aula de estética e história da arte, ai me veio uma pequena lembrança da música Taion do The Gazette (eu me arrepio toda quando escuto essa música), ai eu pensei: caralho, como eu pude esquecer isso?! Tenho que postar pras minhas mini mongas do blog que não comentam as postagens (não vou ser tão miserável, poucas comentam u_u, mas comentar é de graça D:). Enfim, vamos saber o que tem por trás dessa incrível música que tem um som forte e uma letra sinistra e arrepiante.
A música Taion foi escrita por Matsumoto Takanori (ou Ruki, como os poser’s apenas conhece, FATÃO --,) em homenagem a Junko Furuta. No vídeo o vocalista Ruki está como uma marionete, num lugar muito, (hã como vamos dizer?) sombrio, uma coisa muito melancólica, mas por quê? ‘-‘ Bom, quem não conhece eu vou explicar essa história triste e chocante de Junko Furuta.
Em Novembro de 1988, Junko foi sequestrada por quatro vagabundos, marginais (e com certeza eu posso dizer isso) e foi mantida 44 dias no cativeiro (casa de um dos pais dos caras ai, eu tenho nojo deles (y)), para evitar perseguição um dos caras mandou Junko ligar para os pais dizendo que fugiu de casa, porém que estava bem na casa de um amigo. Além disso, também foi obrigada a fingir que era namorada de um deles. O pai do rapaz percebeu que era mentira, mas não quis se envolver, pois, um dos integrantes era da máfia da Yakuza, para quem não sabe é uma das piores máfias japonesas “a pior pode-se dizer”, eu já sonhei que estava sendo perseguida pela Yakuza D: (foi pesadelo, Graças a Deus !) e esse cara ameaçou os familiares desse pai.


Vamos às maldades: Junko foi espancada várias vezes, seu rosto empurrado contra o concreto, teve cera quente espirrada no rosto, agulhas transpassadas nos seios, pálpebras queimadas por isqueiros ,mãos esmagadas por pesos, obrigada a arrancar o mamilo com alicate, foi estuprada, as mãos amarradas no teto e sendo usada como saco de pancadas, seu nariz sangrava e ela só podia respirar pela boca, Halteres (pra quem não sabe são aqueles troço de musculação) foram jogados na sua barriga (não conseguia beber água, pois seu estômago não aceitava), foi espancada com taco de golfe, bambu, tentou fugir e foi queimada por cigarros e um liquido inflamável foi jogado nela queimando suas pernas e braços,  foi obrigada a comer barata e beber da própria urina, se despir e se masturbar na frente dos idiotas, ela teve objetos injetados (garrafas, lâmpada quente, fogos de artifício, cigarros, espetos de grelhar e tesoura) em sua vagina/ânus causando ferimento e hemorragia (óbvio), seus tímpanos ficaram seriamente danificados e houve extrema redução no cérebro, era incapaz de andar e quando urinava doía, teve que se rastejar até o banheiro, passou o ano novo sozinha e mutilada, não conseguia mais se mover.
Junko todos os dias implorava aos torturadores que a matassem logo e “acabassem” com isso. A tortura final de Junko terminou em 2horas, foi totalmente queimada. Mas, nada se compara aos 44 dias de sofrimento que passou, estima-se que Junko foi estuprada 400 vezes (caralho!). Quando a mãe de Junko Furuta soube do acontecido desmaiou e teve de submeter ao tratamento psiquiátrico.
Agora olhe a cara de pau dos idiotas: “Os garotos alegaram não saber o quão machucada Junko estava, pensando que ela estava fingindo” (FDP do caralho :@). Eles esconderam o corpo em um cilindro de 55 galões cheio de cimento, desfazendo-se dele em Koto, Tóquio. Eles foram presos e tratados como adultos, mas suas identidades foram mantidas em segredo pela Lei japonesa sobre crimes cometidos por menores. Pessoas sabiam do ocorrido, porém tiveram medo de se manifestar por causa da máfia.
Esse foi o pior caso de sequestro que eu já conheci, é impossível você se imaginar em uma coisa dessas (e acho que ninguém quer se imaginar nisso '-'). Além da música do The Gazette, dois filmes foram feitos baseados nessa história, mas só consegui achar um de 2004 em japonês, (com legenda em inglês) com poucos recursos, mas muito interessante, o nome é Konkurîto, traduzido para o inglês como Concrete. 
Junko teve um fim trágico, queria que tivesse um final bom nesse filme, mas ai não seria fatos reais :/.


Konkurîto – Concrete
Ano:
2004
Áudio: Japonês
Legendas: Inglês
Download em 4 partes:
Konkurîto Part 1
Konkurîto Part 2
Konkurîto Part 3
Konkurîto Part 4
Senha para descompactar: hiei666


Post by: Fafá (ADM).


Fonte: muitos anos de The Gazette e no tempo que achei, acho que foi no Wikipédia.

Beijos *p*.

12 comentários:

  1. de toda forma eu fico tranquila *O* pq com certeza esses caras vão queimar na porra do fogo do inferno (mentira nesse caso bendito) e tomara que cada dia da eternidade infeliz deles, eles revivam e sintam o sofrimento dessa menina e que seja multiplicado e muito pior e que eles chorem cada lagrima que ela chorou com muito mais dor do que ela, so pra poder ver ela descansar em paz!
    desejo um belo castigo exemplar pra eles (: que revivam essa menina de uma forma bem pior pra ver se eles gostam de estar na pele dela :@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu gosto e me arrepiava sempre a ouvir Taion. Mais não imaginava que era por isso.
    Que terror. Só de ler eu me sentir bem mal :/
    Esses caras deveriam pagar passando pelo mesmo que ela passou, só que em dobro! Monstros.

    Ótimo post Fafá *u* /Fato. XD~
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. aa pode ter crtz Mymy e o Diabo ainda vai estuprar eles, 400 vezes não, umas 4000 mil, esses FDP infelizes, meter tudo q tem direito no c* deles (perdoem as minhas palavras, mas eu tenho nojo deles). :@

    ResponderExcluir
  4. ta ae todo mundo de acordo, que eles sofram!

    ResponderExcluir
  5. CRLH! q pessoa idiota, sangue frio e sem coração faria isso? ;x concordo com voc's.
    otima postagem, vou ver se consigo baixar o filme!

    ResponderExcluir
  6. rs, lembrei de uma *O* chamar a Ai Enma ia ser uma boa (H)

    ResponderExcluir
  7. Fafa...Por que me fez ler isso! deus tenha misericordia

    ResponderExcluir
  8. Nojentos, filhos da puta... :@@@
    Nossa cara eu li fiquei horrorisada, sério. Vendo o clipe, fiquei mais ainda! =/ Death Note neles \m/ Espero que queimem no fogo do inferno ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Para toda ação há uma reação. Tenho certeza de que eles - assim como qualquer um que faça algo tão horrível - não ficarão impunes.

    ResponderExcluir
  10. Filhos de uma puta desgraçados .. Como eles .. Nao podem ser um ser humano , Deus nao criou as pessoas pra fazerem isso .
    Que eles morram na puta da cadeia qe eles tao e que sejam tratados do jeito que ela foi tratada . Ninguéém merece isso . Que deus faça o julgamento deles , e que seja o pior de todos . Deus é fiel ele saberá oqe fazeer com eles no final de suas viidas .
    Eu amo essa música me da arrepios todas as vesez que escuto ela .

    ResponderExcluir
  11. Monstros...deviam sentir tudo o que ela sofreu na pele...
    só assim teriam o que merecem na minha opiniao.

    ResponderExcluir
  12. Kkk numca tive arrepio dessa musica e nem medo foi minha primeira musica desdos 12 anos

    ResponderExcluir