domingo, 16 de janeiro de 2011

Otakus/Otomes x TV Aberta - 2

Continuando o Post da Fafa, eu copiei e colei do meu blog o post que eu fiz baseado no dela:
 
Ah tá bom!
Pegando a linha polêmica da antiga história da galerinha que curte anime contra os  caras da TV aberta vou falar um pouquinho do vídeo que eu peguei no post da minha amiga Fafá, no nosso blog União Otomes
Lá ela expressou um pouco da nossa indignação sobre essa coisa de culpar anime pela burrice humana, acho que se os pais pudessem ser mais influentes na vida da filha não teria existido esse problema, EU nunca fugi de casa, EU assisto anime desde os 10 ou 11 anos ai vem alguém e fala, ah, mas é um caso isolado, você não representa a maioria, então eu pergunto POR ACASO AQUELE CASAL REPRESENTA 99,9% DE TODOS NÓS?!
Ah pelo amor de Deus ¬¬
Do jeito que colocaram ali pelo menos a meu ver ficou parecendo que sim!
Qual é, vamos lá, fugir de casa com 14 anos? rs hey pai, onde o senhor estava no tempo em que a sua filha precisou de um exemplo? hey, globo onde a senhora andou na hora de educar essas crianças?
Criticar tá fácil, neah? Mas então se vocês não ajudaram e educar e nem ao menos a por ordem, então posso saber POR QUE VOCÊS APONTAM CULPADOS?
 Ali a apresentadora diz: uma verdadeira obsessão por anime. Hm, então assistir fantástico sem perder um programa também é obsessão neah?
Que bom, não é? Eu entendi dessa maneira: vocês apontam alguém, mas fazem a mesma coisa? (de certa forma) e.ê

Vocês Otomes e vocês otakus, personagens quase que principais dessa série de reportagens, por acaso concordaram com elas?

Post by: Mymy-sama (ADM)
                                                         *meu blog :3  -> mymy-sama

3 comentários:

  1. concordo plenamente com vocÊs ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Educação é tudo. Beijos. ;*
    Só pra lembrar, uma coisa nem sempre leva a outra.
    E generalizar é burrice! ;D

    ResponderExcluir