sábado, 15 de janeiro de 2011

TV aberta x Otakus !

 
Bom, hoje eu vim falar porque os otakus (de verdade) odeiam tanto a TV aberta. Simplismente, pelo fato deles exibirem nossos animes TOTALMENTE CENSURADO, com cortes horríveis, que dão até nojo, um anime que tem quase 27h00min min., eles deixam em menos de 15, fala sério --', fica uma coisa um pouco (MUITO) cabulosa ;s, Porém o foco principal dessa postagem é a maldita rede GLOBO (que por sinal é muito manipuladora), enfim, vamos ao assunto...
Certo dia, um lindo casal Otaku foge de casa, pelo fato dos pais não aprovarem o relacionamento, mas a reportagem exibida no FANTÁSTICO, foi que eles fugiram porque estavam enfatizados com os animes, viajando na maionese, por culpa de serem cosplay, distorceu totalmente a imagem dos admiradores e viciados em animes e mangás. Para você que não viu, o vídeo está ai. Esse assunto é um pouco velho, mas tem muito otaku desinformado que ainda não viu, e em um bom blog de Otome não pode faltar uma postagem dessa, por mais antiga que seja.

Post by: Fafá (ADM).

Fonte: vídeo do youtube.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. crlh agora colocam a culpa no anime pela falta de cuidado e educação dos pais? ¬¬ ta bom então, agora vai todo mundo fingir que adolescente não assiste anime nunca fugiu de casa menina de 13 anos que nunca ouviu falar em anime não sai dando por ai. A culpa é colocada de uma forma misticamente no anime ¬¬ ah se f*#*r se tá tã ruim assim manda o pai por ordem na casa e não deixa assisti anime já que a educação ta ruim. Agora por culpa em otaku/otome ah vah ¬¬"

    ResponderExcluir