sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vai um Giga Pudding? *¬*


Eu não acreditei que isso seria possível! Um pudim gigante? Vinte vezes maior do que um pudim comum? Só vindo diretamente do Japão!

 É isso ai pessoal, essa iguaria Japonesa, foi criada pela Giga Sweets, uma marca de doces bem conhecida lá no Japão. O que mais encanta é o comercial totalmente inusitado e divertido. Adultos e crianças ficam encantadas e maravilhadas com o tamanho e o sabor do Giga Pudding. O pudim pode ser feito em casa e além do sabor creme, tem o de morango e de chocolate. Pra quem ficou interessado e esta  bem de vida, pode importa-lo por 30 dólares mais o frete pelo site oficial


CONFIRAM!



Modo de preparo: Aqui.

Fonte: PomboBebo e Takaratomy.


 Post by: Dinha (ADM da tarde)



4 comentários:

  1. :O OLHA O TAMANHO DA BOCHECHA DAQUELA MENINA DE GORRINHO VERMELHO!!!!!! CRLH X.X e eu que me achava bochechuda PQP

    ResponderExcluir
  2. De grande ai só vir a buchecha da piquenininha

    ResponderExcluir
  3. Que bagulho enorme ;o
    Da vontade de comer!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk man eu fui a unica q n reparei na bochecha skapskakopskakskask XD
    CARAAAAAAAALHO DA AGUA NA BOCA UM PUDIM DESSE TAMANHO *wwwwwwww*~~ pqp alguém me passe essa receita!
    kkk cara euri tanto do comercial! que loco XDD
    Giga Pudding ♪ ksapokspkoaskakops qq

    ResponderExcluir