quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

♡ Casais ♡

Nha, Boa tarde! Esse post foi um pedido anônimo –q. Mas, eu vou postar os casais que conheço, se a pessoa que pediu achar que eu devo colocar mais ou se não foi bem o que ela/ele queria, avise-me, eu colocarei u_u. Bom, vou citar casais de verdade, não “amores platônicos” (que são super comuns nos animes), que tal os cinco melhores? Se quiserem mais, é só pedi ^_^.
·         Aaaaaaa Raito e Misa (Death note *-----*):
O brilhante estudante Raito, possui um Death note (caderno da morte), e pode matar as pessoas escrevendo o nome delas no caderno e mentalizando os seus rostos. Misa é uma modelo, que possui um segundo Death note, e que o faz aproximar-se de Raito.  Podemos dizer que por mais fofinhos que eles fossem (da parte da Misa, porque o Raito era só interesse, pelos olhos do shinigami) eles eram um casal meio que “arranjado”. Quem assistiu o anime sabe que o Raito era muito egoísta e acha que o mundo gira em torno dele, já a Misa tem uma grande paixão pelo Raito, desde que descobre que foi ele que assassinou o assassino dos seus pais (sacou? ‘-‘), mas, a minha opinião fica assim, acho que ela sentia por ele era uma admiração, pode-se dizer, por causa do que ele fez. Entretanto, quem assistiu o anime, percebeu que esse relacionamento não ia ser dos melhores e não ia acabar muito bem.
Raito morre no final.
·         Inuyasha e Kagome (Inuyasha *o*):
Inuyasha e Kagome são totalmente de dimensões diferentes, ela é do mundo real e ele do mundo espiritual. Inuyasha é meio humano e meio youkai. Ele, era apaixonado pela Kikyou (eu não suporto ela :@) mas, por causa de uma armadilha, ela morre (haha, acho é pouco, não suporto ela mesmo –‘) e ele fica preso por uma flecha em uma árvore, sem envelhecer e sem sair. Bom, voltando a Kagome, ela é uma estudante do colegial, que no dia do seu aniversário cai em um poço e acaba saindo no mundo do Inuyasha. Onde, um monstro a ataca e ela arranca a flecha que está prendendo o Inuyasha, que a salva do monstro. Eles apaixonam-se, o relacionamento deles (se poder chamar assim .-.) é uma coisa muito engraçada, porque nenhum dos dois assume, entretanto, o Inuyasha demonstra ciúmes. Porém, a Kikyou ressuscita (:@) e todos descobrem que Inuyasha ainda gosta dela, mas ele não sai do lado da Kagome.
·         Goku e Chi- chi (Dragon Ball):
Aaa o meu preferido *--*. Eu sempre amei o Goku (mas, quando o super nº 17 apareceu, eu troquei o Goku por ele, fato u_u). Mas, também não sei como a Chi-chi aturava um cara tão azoado como o Goku, nha. Sei que eles passaram por muita coisa, enfrentaram muitos vilões, e por isso, eles merecem serem citados u_u.
·         Sakura e Shaoran (Sakura card captor):
Um casal muito fofinho... Bom, faz muito tempo que assisti, então, não lembro muito bem, porém, lembro que a Sakura tem a ajuda dele para reunir as cartas mágicas. Ao passar da história, Shaoran apaixona-se por Sakura e no final do anime declara-se para ela, que fica confusa. Contudo, eu preferia que ela ficasse com a melhor amiga Tomoyo, para quem leu o mangá sabem que Tomoyo tem insinuações de lésbica, preferia que elas ficassem juntas –q (caso de lesbicanês aqui D:).
·         Minato e Kushina (Naruto):
Não se fala muito deles no seriado, mas mostra que eles tiveram uma bela história, e que tiveram um filho, quem é esse filho? D:, haaa só poderia ser o melhor ninja de Konoha, Uzumaki Naruto, rá u_u. Então, esses são os pais do Naruto, o quarto Hokage e uma ninja da aldeia do redemoinho. O final deles não foi nada feliz, já que o Minato morre enquanto estava enfrentando o jinchuuriki, raposa de nove caudas (Kyuubi), que está selada no seu filho, Naruto. 



Post by: Fafá (ADM da tarde).


Fonte: Eu (:

4 comentários:

  1. eu não sabia da Tomoyo D: *euri* do lesbicanês huashuashass!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por atender o meu pedido, era exatamente o que eu queria *---* Ficou nota 10, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa que bom, pensei que não seria do seu agrado :/ mas, que bom que vc gostou >.<. Qualquer coisa, é só pedir ^-^.
    Atenciosamente, Fafá (:

    ResponderExcluir
  4. aaaah *-* era tudo que eu queria saber, também odeio a Kikyou ¬¬ E eu adoro Sakura Card Captors \o/ eu também nao sabia o negocio da tomoyo u.ú Que tal voce fazer um assim: No sailor moon, na terceira temporada aparece um casal de lesbicas, só que uma das meninas é igualzinho a um menino e todos confundem ela \o/ que tal os caisais lesbicanes ? -parey' ‘-‘

    ResponderExcluir