quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Customizar!

Onee-chans!
Hoje eu vim falar para vocês colocarem as mãos na massa! *o*
Sabe aquele seu anime preferido, que você ama tanto?
E sabe a época de volta as aulas, que todo mundo odeia?
O que me dizem de uma volta as aulas totalmente perfeita com carregando contigo seu anime preferido? Ia ser perfeito, não é mesmo? Pois bem, a onee-chan aqui vai ensinar você a customizar seu material!

~ Você vai precisar de:
- Papel contact
- Fotos impressas dos seus animes preferidos
- Caderno, pasta ou livro que você pretende encapar (claro)

A tarefa é simples, apenas ajeite a foto corretamente na capa, pasta ou caderno (se necessário, corte a foto até ficar certinho) e passe o papel contact por cima! Simples assim xD
Vale lembrar que você também pode editar as fotos e fazer várias montagens para seu caderno!
Tenho aqui algumas fotos dos meus antigos diários que foram encapados. Fiz também um caderno com uma foto do One Piece e uma pasta com uma foto do Going Merry, mas a pasta quebrou e minha mãe jogou fora o caderno já que o ano tinha acabado :S Então não poderei mostrar fotos do caderno, mas seguem aí fotos dos meus antigos diários! xD

Meu último diário. Está sujo assim porque eu não tinha papel contact para colar Dx’ Usei imagens da revista Neo Tokyo :3



Esse foi um dos primeiros! Fiz uma montagem dos meus casais preferidos do One Piece (Sanji x Nami, Zoro x Robin e Usopp x Kaya). O cabelo da Robin ficou roxo por causa da minha impressora -.-



Ex-caderno do curso de inglês que virou meu diário (a professora não passava nada e eu precisava de um novo xD). Não é de nenhum anime, e sim do seriado F.R.I.E.N.D.S. Fotos achadas no Google :3


Prontinho meninas, esse foi o meu post de hoje! Espero que tenham gostado, beijos da Luffa-chan ;**


Fonte: Meu cérebro again xD

Postado por: Monkey D' Luffa - ( ADM da noite) xD

4 comentários:

  1. aaaa vou fazer um do Akito/Agito ou do super nº 17 *----*

    ResponderExcluir
  2. Desse nogocio ai eu não sabia =3

    Vc nunca me falo q fazia isso D=

    Parabens Amor gostei dessa sua ideia <3

    ResponderExcluir
  3. rs eu fiz um caderninho do habaek queria poder postar aqui as fotos ;--;
    ~mymy's aki~

    ResponderExcluir