sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Decepção u.u

Relembrando: eu já havia citado que a Rede TV iria exibir umas reportagens sobre Visual kei e J-music. Olha vou ser sincera quase enfartei assistindo  o programa. Como eu já esperava as reportagens da Rede TV deixaram a desejar u.u
Eu esperava um pouco mais de "conteúdo" na reportagem afinal visual kei NÃO É SE VESTIR COMO MULHER! ¬¬ fala serio ¬¬
Meu post vai ser relativamente pequeno já que vai ser dividido entre eu Mymy e a Fafá que enfartou junto comigo <3 companheira nas horas ruins u.u
Só concluindo minha idéia... Esperava depois de todo aquele alvoroço que as reportagens fossem com mais conteúdo mais ao que me pareceu a única coisa que eles fizeram foi apresentar bandas e eu vou citar algumas aqui:
-Arashi
-Dir en Grey
-The Gazette
-Versailles
-Orange Range
- Koda Kumi
-Miyavi
E minha conclusão e opinião final de tudo isso? Nos tivemos apenas mais uma reportagem "cria-poser" na TV brasileira u.u Agora passo a palavra a minha amiga Fafá <3
Fafá aqui: é brother, botaram na merda... cara quando eu vi que ia ter essa merda na Rede Tv, eu disse: puts, vão fuder com os otakus. Eu agradeço porque foi pouca coisa, né? huashuas. Mas, como eu disse a Mymy: esperava MUITO mais informação e, cadê? Que mané nada, só enxame, acharam que iam dá ipobe só porque o estilo é "diferente" do normal da playboyzada (huashuashuas -q). Sinceramente, não chamaram nem um pouco a atenção (pelo menos a minha e a da Mymy, que estávamos "juntas" na hora).
Agora uma coisa fail, desde quando a Miku é uma fadinha? Oo huashuas, (como meu novo amigo Ismael disse: o tubi dela que a Miku é uma fadinha ¬¬) chorei litros... eles deveriam pesquisar mais. Porque só uma pessoa que não conhece verdadeiramente o estilo diz que eles se vestem como mulher (pelo que eu entendi, eles quiseram insinuar que são travecos? Oo) prefiro pensar que estou enganada -q.
haaaa, e até comunidade no orkut uns otakus (eu acho) fizeram sobre esse programa, acho que estavam muito empolgados huashuas, num foi nada lecal.
E, a minha conclusão? a velho, conhecimento é sempre bem vindo huashaus.

E pra quem não assistiu a reportagem "cria-poser"


J-music no Leitura Dinâmica




 Especial K-Pop no Leitura Dinâmica - Parte 1 e 2
 



Post by: Fafá e Mymy-sama ADM's.

7 comentários:

  1. Minha opinião ctrl C ctrl V do Orkut: mais é verdade foi que nem vocaloid encheu de gente em cima agora vai fala com eles pra você ver cultura que é ¬¬
    Continuação: sinceramente quisessem fazer alguma coisa BOA de verdade escolhessem uma ou duas bandas e apresentassem de fato o estilo ¬¬ vestidos de mulher AH VAH!

    ResponderExcluir
  2. foi mt fraca a exibição sobre j-rock ;s

    ResponderExcluir
  3. mymy-san... tu fico sabendo que vai ter uma novela na glogo que vai falar sobre cultura japonesa? eu fiquei inconformada! ouvi falar que vai fazer referencia até a otakus, estilo lolita, visual kei... o que você acha sobre isso? estou com medo deles distorcerem essa cultura... a cultura que nos otakus idolatramos tanto, assim como a rede tv fez ¬¬

    ResponderExcluir
  4. ah a globo ja ferra com td agora vai ferrar com a gente tambem? boom acho que se isso acontecer vai ter muito mais gente cutucando ferida alem de nos mas em todo o caso cartas para a rede globo podem ser uteis, vou procurar mais infomações sobre isso :D
    Ainda sim se distorcerem nos torcemos pro lado certo a base da porrada! xD brincadeira existem mil e uma maneiras de zuar alguma coisa e não acredito que a rede globo vai conseguir ibope com novela sobrre otaku, so se a otakaiada vira novelero, se isso acontecer nos teremos que invocar o puro osso Ò.Ó

    ResponderExcluir
  5. a gente tem que reclamar =@@
    ps: fafa é muito engraçada e mymy revoltada -n
    adorei o post

    ResponderExcluir
  6. é nois que voa bruxão \õ/ sou revoltada aeaeae xD

    ResponderExcluir
  7. eu achei a reportagem de K-pop bem mais trabalhada a do larc en ciel tb ficou boa,ja a de j-music em geral faltou muita coisa mesmo,,O.o

    ResponderExcluir