domingo, 13 de fevereiro de 2011

E ai, que tal casar com um anime/mangá e afins? *-*


Essa notícia já tem algum tempinho huashuashuas '-'. Mas, vasculhando o meu antigo caderno eu vi essa postagem que uma vez eu publiquei no meu blog (e, como na postagem sobre Otomes, “muitas” pessoas não sabiam o que era, acho que esse post, algumas pessoas ainda não ouviram falar).
Vamos à notícia.
Bom, o Japão concordou em assinar um acordo para casamento de pessoas com animes/mangás, cuma? O.o. Não, não, os japoneses huashuas *-*.
Na verdade uma campanha (on-line, estilo um abaixo assinado) foi criada por Taichi Takashita, que pretende ter um milhão de assinaturas para legalização do casamento entre personagem ficcional e humano. E, disse: “Eu não estou mais interessado em três dimensões, seria muito melhor viver em mundo bi-dimensional”. Sentimento esse que se torna cada vez mais comum entre os japoneses (não só eles, mas acho que em todo lugar –q, porque até eu casaria *---*) que gastam cada vez mais tempo em coisas virtuais (animes, vídeo games e pá) para fugir das cobranças nessa vida moderna.  Essa campanha foi lançada depois que uma mulher postou uma mensagem dizendo que iria matar os pais, pois, eles a mandaram jogar todos os mangás que tinha em casa.
Um cara ao assinar esse abaixo assinado, publicou: “Por muito tempo eu só consigo me apaixonar por pessoas bi-dimensionais e, no momento há alguém que eu amo. Mesmo que ela seja ficcional, ainda é amor. E eu gostaria de ter aprovação legal para essa relação a qualquer custo”.
Apesar de toda tecnologia existente é impossível uma pessoa procriar em um personagem de ficção huashuashuas, isso seria muiiiiiiito estranho-qq.
Contudo, uma coisa bem provável que aconteça se essa lei for aprovada é bem provável que aconteça uma diminuição crítica da população japonesa durante as próximas décadas, caso essa lei seja aprovada.
Por via das dúvidas, se essa lei surgir por aqui, tenho um pretendente para compartilhar comigo o meu futuro (é meu e ninguém tasca huashuas) *-*.

PS: Entretanto, o link desse abaixo assinado não foi divulgado, mas, em um dia Taichi Takashita conseguiu mil assinaturas. *-*.
Não sei agora, mas, se isso fosse aceito já teria sido divulgado. Seria tão lindo quando perguntassem: Quem é o seu marido, Fafá?
Fafá, responde: Vincent Valentine *--------* huashuashuas, parei -q

E ai, já escolheu o seu (ou sua)? -qq



Post by: Fafá (ADM).

Fonte: Na época foi, Avatar Brasil -q.

4 comentários:

  1. kyaahh Luffy-kun! *-* onde posso casar com ele? asuashausuhahsiaa <3

    ResponderExcluir
  2. vou casar com vini ♥

    ResponderExcluir