terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Filme do Justin Bieber? :@@@@@

É cara, o povo não tem o que fazer (por que não vão fazer um filme sobre algo que está acontecendo no mundo, sobre como ajudar, influencias boas, cara!) filme sobre Justin Bieber --'. A velho é a gota d'água, pelo amor de Deus, que babaca quer saber a história do Justin Bieber? (eu mesmo não, tenho livros/filmes de arte de verdade para ler/assistir (h)).  Por que esse povo não vai ver um filme que seja construtivo? ;/ Só assim o mundo ia para frente, com pessoas com cabeças pensantes, o que a pessoa vai adquirir assistindo sobre esse carinha? Fã louca: aaaaaah o Justinho sabe tocar piano *o* (puts cara -.-') isso é bem construtivo e legal \o/. E ainda mais, vai estar disponível em 3D (porra, conseguiram ser mais babacas huashuashuas) mostrar o Justin Biba dando cambalhotas em 3D, haaaa cara fantástico. KKKKK', fala sério -.-'. Ói, não vou comentar mais nada não, já estou muito decepcionada com esses produtores, que ao invés de fazer um filme decente, tão fazendo filme de história de criança abestalhada, que só quer ficar mais famosa e ganhar mais dinheiro dos bestas que gostam dele (bestas mesmo huashuas).



 Ps: ainda estou muito revoltada (capa mais gay '-').

Post by: Fafá (ADM).


Fonte: programa Nick.

7 comentários:

  1. justin biba é que nes restart lucra com as crianças quando elas crescerem não vão mais querer e eles vão morrer de fome (y'

    ResponderExcluir
  2. O mundo realmente acaba em 2012. Do jeito que vai? Essa data vai se encurtar! :/

    ResponderExcluir
  3. justin biba dando cambalhotas em 3d *ri mt* tem jente qui ainda perdi tempo com isso

    ResponderExcluir
  4. Geralmente, cinebiografias de artistas são realizadas quando estes já têm vasta experiência de vida - como Ray Charles (Ray) e Edith Piaf (Piaf - Um Hino de Amor).

    Por isso, o anúncio do filme que contará a trajetória do jovem Justin Bieber foi recebido com certa negatividade por parte dos que não são fãs do garoto.

    Em entrevista a MTV News, o diretor Jon Chu explica sua motivação em dirigir o longa, o porquê ele acha importante contar esta história e até ironiza a situação.

    - Quem iria recusar a oportunidade de fazer um filme do Justin Bieber em 3-D? A Paramount tinha esse filme, aí eles me ligaram. Eu estava terminando Se Ela Dança, Eu Danço 3.

    ResponderExcluir
  5. O diretor comentou também que sua principal motivação é a possibilidade da história de Bieber influenciar as crianças que o assistirem a seguir um caminho parecido.

    Obs: Realmente o fim está proximom ¬.¬
    "Justin Bieber atinge policial com balão d’água
    A ação da polícia contra o cantor foi contida pelos seus guarda-costas, que convenceram os oficiais a não levar o caso de desacato adiante. Um porta-voz da polícia local descreveu o comportamento do cantor como “inadequado”, mas confirmou que nenhum procedimento foi aberto sobre o caso.

    Bieber, que se apresenta neste fim de semana na entrega do MTV Vídeo Music Awards, concorrendo ao prêmio de Artista Revelação, ainda zombou do ocorrido no dia seguinte no seu Twitter, dizendo “Ainda rindo. Grande dia”. O fato poderia bem entrar na lista de razões para não admirar o cantor juvenil."

    Fala serio!

    ResponderExcluir
  6. Retrato de um Bieber
    "Porque eu sou um otário a minha vida não presta
    Inteligencia?
    Não tenho - A burrice é o que me resta
    Mas agora dá licença que eu vou parar
    Minha cabeca tá doendo
    Eu vou descansar
    E esse lugar tá fedendo
    Quem mandou eu pensar? Porque...
    Eu sou playboy filhinho de papai
    Me afundo nessa bosta
    Até não poder mais
    Sou playboy filhinho de papai
    Sou um débil mental
    Somos todos iguais"

    Juventude Perdida

    ResponderExcluir
  7. e, oq ele vai acrescentar ao mundo? NADA
    qndo ele morrer, vai mudar algo? NÃO
    ele fez algo para mudar a sociedade? NÃO
    ele é uma boa influencia? "Justin Bieber atinge policial com balão d’água" / haha NÃO MSM.
    a cara, o essa gente tem q procurar oq fazer
    ele, vivo ou morto não vai mudar a vida de ngm n, esse merdinha

    ResponderExcluir