domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lembrete (Princesa Mononoke) !




Vou falar de um filme que estou doida para ver (será exibido amanhã sete de fevereiro de 2011, às 22h no canal Max). A Princesa Mononoke foi publicada em 1997 pelo Studio Ghibli (o mesmo da Viagem de Chihiro, outro filme muito perfeito que vale a pena assistir), com a direção do roteiro Hayao Miyazaki.

Para lá do ano de 2000 a Disney (tem sempre que se meter ¬¬) foi responsável pela distribuição do filme no Brasil, havia enviado para dublagem, entretanto, sua exibição não aconteceu ;/. Mesmo com a dublagem pronta, o Max não exibirá com esse áudio e sim, com o áudio original e legenda em português.


Um pouco sobre Princesa Mononoke: Conta a história de um jovem guerreiro chamado Ashitaka, do clã Emishi, que é almadiçoado ao defender a sua aldeia de um demônio criado pela violência humana. Assim, viaja até a região controlada pelo clã Tatara na esperança de compreender a maldição, antes que, mate-o.  O que Ashitaka vai encontrar é um conflito entre os homens e os deuses da floresta.
Apanhando no meio do conflito, ele conhece San (a Princesa Mononoke), ela foi criada por lobos e fará de tudo para acabar com os humanos que maltratam a floresta. E eles, junto com Lady Eboshi (a líder do clã Tatara), procurando um meio para acabar com a guerra
.



Post by: Fafá (ADM).


Fonte: ANMTV.

4 comentários:

  1. Nhááá, eu quero assistir também *o*

    ResponderExcluir
  2. merda Ç.Ç to sem tv a cabo e animes online não teeeeeeeeeeeeem TT_TT

    ResponderExcluir