segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Moda -q

Gente, gente, primeiramente boa noite -q, eu estava vasculhando coisas na internet, dai vi uma moda bem legal do Japão huashuaashuashas, eu gostei -q.
Bom, e essa moda, como é? Na realidade é uma moda dental, parei ;x, uma moda para os dentinhos, hã? O.o. É, isso mesmo '-'.
Essa moda começou a fazer sucesso nada mais e nada menos no Japão, com um mecanismo muito "simples", os japoneses já podem botar iluminação de LED's em seus dentes (irado '-').
Os acessórios foram criados por dois designers japoneses (só podia ser) Motoi Ishibashi e Daito Manabe, como uma experiência e agora estão sendo usados em comerciais de uma loja de roupas do país, a Laforet Harajuku.
O gadget é preso nos dentes com um adesivo e possui cores diferentes que podem ser alteradas simplesmente com um computador, e sem nenhuma necessidade de cabos ou fios, nem mesmo para carregar a bateria do acessório (com perdão da palavra, MUITO FODA -q). O site do jornal The Guardian conta ainda que basta um sorriso para que os LED's acendam.
Ishibashi contou que sua inspiração para a criação veio de um trabalho que ele viu no ano passado, em que LEDs eram fixados em imãs, que poderiam ser atirados em superfícies metálicas para fazer um "grafite luminoso". O vídeo criado pelos designers pode ser visto aê em baixo. Ele mostra algumas garotas andando à noite com seus dentes acesos - o que pode ser um pouco assustador, até que se acostume huashuahuashus.


E ai, topa? (eu to dentro de certeza *o*).


Post by: Fafá (ADM).

Fonte: Terra (tecnologia).

6 comentários:

  1. Mymy aqui ~
    Rachei de ri!
    xD to dentro ²
    Dê um desses ao seu filho vc nunca mais vai perde-lo de vista!
    isso tb serve para amigos, cachorros e qualquer outra coisa que sorria :D *acende*

    ResponderExcluir
  2. aaaaa, eu tbm quero ç.ç/ Fafá aqui !

    ResponderExcluir
  3. Uma prima minha teve um dano na retina, pq mecheu com luz de Led. Não colocaria essa coisa em minha boca.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH, super tendência cara *o*
    Eu topo! ;3

    ResponderExcluir
  5. Lolll adorei! Magina se meu aparelho brilhasse assim xD

    Acabei de conhecer o blog, parabéns! Adorei as postagens! *o*

    kissu ♥

    ResponderExcluir