segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O mistério do Kewpie Tarako!

 Eu não gosto nem um pouco da idéia de “bolhas” vermelhas com cara de bebê. Principalmente andando sobre a minha casa, minha mesa, meu prato e ate mesmo minha cabeça!  Não adianta. Como eles mesmos cantam “Antes que você se dê conta, eles estão do lado de fora da sua janela, antes que você se dê conta eles estão dentro de sua casa, antes que você se dê conta eles estão em sua boca, antes que você se dê conta eles estão em seus sonhos” (Medo O.O’). Na verdade Tarako é ova de bacalhau (Tara: Bacalhau e Ko: Filhote). Mais o verdadeiro “mistério” é que no Japão, depois dos famosos comerciais desse molho de macarrão bizarro, foram relatados casos de crianças que ficaram hipnotizadas ao assistirem. Várias acusações foram feitas além dessa. No final das contas, viram que sempre foi e continuaria sendo apenas um comercial surreal para chamar atenção dos consumidores. E por fim rendeu mais para o lado positivo, pois, a dupla Haruka e Shimura Rena, que formam a banda infantil Kigurumi, lançaram um CD com o nome e o jingle “Tarako Tarako Tarako”, que acabou virando hit em 2006.

Bem, vejam o vídeo de um dos muitos comerciais estranhos e me contem se ficarem hipnotizadas! ;3



Fonte: Cultura do Hashi e meu amigo Lucas. ;3 

Post by: Dinha (ADM da tarde) 

4 comentários:

  1. aaaa de boa, esses bonecos me dão medo '-'./ Fafá aqui.

    ResponderExcluir
  2. Crlh, o dia que um treco desse entrar na minha casa eu chuto ele ate sair fora *medo disso*

    ResponderExcluir
  3. sou nova no blog de voces e continuo a dizer estao de parabens!

    ResponderExcluir