quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Patins irados ;3

Boa tarde pessoas \o/, tava conversando com a Mymy por recado de Orkut (ela passou uma msg para o meu celular hoje *-*) e, depois disso eu ia estudar (fazer pesquisa para um trabalho) daí, resolvi primeiro postar algo no blog, antes que a ideia evaporasse D: huashuas fato -q.
Bom, recentemente assisti um anime chamado Air Gear (e eu simplismente me apaixonei pelo Akito/Agito, jajá escrevo sobre ele e por que dois nomes '-').

O mangá Air Gear possui 23 volumes e seu anime tem 25 episódios.
Agora vamos a história -q. AT (Air Treck) são similares a patins, mas ele é especial :B. Por que? D: porque ele funciona com uma bateria elétrica e corre muito rápido desafiando a lei da gravidade (que os personagens têm a impressão de estarem voando) cara!
Os usuários dos AT's são chamados de Storm Riders e formam "gangues" (ou time) para competir entre si. Eles têm como objetivo ter mais vitórias e emblemas das outras "gangues", quanto mais vitórias eles tiverem mais eles sobem no ranking (de A a F) para tornarem-se reis, que na realidade são 8.
Ikii é um estudante de 13 ou 14 anos (com cara de 18 e é o Rei do Céu) é estilo delinquente, ele mora com as irmãs Noyamano e ao chegar a casa descobre um segredo sobre elas, as irmãs Noyamano são Storm Riders do time Sleeping Forest, Ikki sai com um dos AT's encontrados, que logo depois elas o dão.
Antes disso, Ikki sempre observava uma menina chamada Simca (eu não vou com a cara dela :@ ela quer usar o Ikki e provocar a Ringo) ela tem um grande interesse pelo Ikki (assim como os outros SR). Ao longo do tempo Ikki forma a sua equipe com os seus amigos (uma coisa meio baka, porque eles não tinham noção de nada -q) chamada de Kogarasumaru.


Um dia, Ikki e seus amigos observando uma certa luta (para escolher uma pessoa nova para equipe) ele conhece Akito/Agito (que estava competindo com um cara ai que eu não lembro -q) sei que ele era o Rei da Presa (tipo um tubarão) ;3. Mas, por que dois nomes? Bem, Akito/Agito tem diferentes personalidades "morando no mesmo corpo"; ele usa um tapa olho e dependendo do qual o olho é colocado determina a sua personalidade Akito (direito): muito gentil, kawaii e gay (é, ele é gayzinho :3) nessa mesma cena, logo depois da luta, ele beija o Ikki e depois amanhecem na mesma cama õ_o e as irmãs Noyamano (a Mikan especificamente, tira a maior onda e a Ringo fica com ciúmes por que gosta do Ikki -qq), continuando... Agito (esquerdo): tem uma personalidade sanguinária, psicopata, maldosa, demoníaca (mwahahaha). Porém, logo depois reconhece a equipe do Ikii ajudando-o em tudo.
Vou citar os personagens (não vou contar detalhes deles, por que se não vai ficar maior do que já ta -q) falei mais do Agito/Akito porque foi o que mais marcou *----*.
Outros: Kazu, Onigiri, Buccha (time do Ikki); Família Noyamano Ringo (desde criança apaixonada pelo Ikki, ela é uma dos oito reis do SR), Mikan (espanca muito o Ikki), Ume (a mais nova e fofa, costura umas bonecas macabras '-'), haa e também tem uma professora muito engraçada (e ela dá impressão de ser safada -q) chamada de Ton-chan. Esses são os principais. E, não vou contar o final porque se não, não tem graça :3.
Sei que, vale à pena assistir, ele é muito engraçado, sempre que aparece uma cena imprópria (como a Simca, Mikan ou a professora, que aparecem nuas) aparece um corvo (Simca chama Ikki assim) nas partes frágeis huashuas.






Post by: Fafá (ADM)

Fonte: Eu XD.

3 comentários:

  1. oooooooooow que perfo *-*

    ResponderExcluir
  2. se o animê for igual a abertura eu já gostei nya! e a historia parece ser boa

    ResponderExcluir
  3. Nunca Tinha ouvido falar, mas parece ser muito massa. xD Vou assistir. x.x
    by. Bruno O.

    ResponderExcluir