sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Polícia prende "kiras" na Bélgica!

Gente, estou pedindo desculpas novamente por não está sempre atualizando e um pouco por fora, é porque estão cobrando demais de mim (coitada da Fafá D:). Mas, repito, farei de tudo para estar sempre presente \o/.
Recado para Dinha: deixe de coisa, mulher... suas postagens são ótimas e estou sentindo falta de conversar com você, mimi çç. Bjo.
Esse Death Note causa muito problema huashuashuas.


Tava lendo em um blog que na Bélgica (em 2008) ocorreu um assassinato muito curioso e sinistro -q. O corpo de um homem foi encontrado em Bruxelas (em um parque) com várias mutilações e partes do corpo amputadas e contendo um pedaço de papel com o nome "EU SOU KIRA" (outro caso com o meu anime preferido Death Note huashuas, que por fato é considerado umas das produções mais polêmicas do Japão).
A vítima morava na cidade com outros quatro homens (que eram os principais suspeitos do assassinato), um dia esses homens foram presos por justa causa, porém, a polícia não divulgou argumentos para tal prisão. Segundo um site japonês eles já tinham sido presos, mas sendo soltos mais tarde. Os quatros homens eram fãs do anime/mangá Death Note, o que contribuiu para solução do crime.
Relembrando o fato Justin Bieber citado aqui no blog (kkkkkk') que não foi motivo para tanta polêmica como os americanos (típico deles) fizeram. Mas, chegar a esse ponto é muito exagero e acaba tonando-se preocupante. Pelo menos, para os fãs de Death Note sempre existiu essa dúvida de pensar se o Kira estava realmente errado em assassinar as pessoas que infringiam as leis, no início ele não tinha a ideia de atingir pessoas inocentes, entretanto, isso acabou tornando-se obsessivo.
Contudo, é muito chato ver esse tipo de coisa acontecendo. Acho que falo por todos que são fãs de animes/mangás, quando digo que não queremos que isso continue acontecendo, pois querendo ou não, suja o nome de um anime tão fabuloso e digno desse grande sucesso.








Ah, eu postei essa foto porque euri, fail -q.











Post by: Fafá (ADM).

Fonte: Família Anime.

4 comentários:

  1. Levaram mesmo a obsessão do Kira para o mundo real. Eu acho que isso queima mesmo o nome do anime e acaba estragando a obra. As pessoas deveriam saber separar as coisas. Tudo bem, eu já quis ser o Kira e pás (quis mesmo u_u'). Mais isso é normal de alguém que assistiu e curtiu e virou fã de alguns personagens. Mais isso tudo (menos a parte do Justin B. Brinks XD) é puro exagero.

    ResponderExcluir
  2. Fafá, mais um belo post! E obrigada pelas palavras *-* Eu também estou com saudades. ♥

    ResponderExcluir
  3. tbm ja quis ser o kira kposkpskopskps!!

    ResponderExcluir