sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porra mano!

Eu tava bem feliz da vida ouvindo radio Blast no programa do Ozaruu quando ele citou um carinha ai que eu nao sei bem quem é, assim como o Ozaruu( ele tambem deixou bem claro isso) vou deixar claro que:  essa é minha opinião e que eu não quero colocar ninguem contra o cara, como otome e levando em consideração que aqui é um blog para Otomes obviamente nós tratamos de anime, manga, rpg e outras coisas que agradem achei polemico trazer ate aqui esse video ate porque eu sinceramente não gostei ¬ ¬ (por favor assistam o video antes de continuar):



 como vc pode ver ele, pelo menos EU achei que ele tava zuando otaku, eu olhei os comentarios e tinha uns lá  que dava na cara que eram otakus que tinham comentado, bom se eles concordam que nos so bejamos com 22 anos e não queremos nada da vida tudo bem MAS EU DISCORDO
pelo amor do FU koé
Olha eu não quero mesmo por ninguem contra o cara que fez essa musica mais agora otomes e otakus vcs concordam mesmo que para nós uma musica dessa é tranquila? eu me julgo otome pra mim ele tava me zuando digam ae oq vcs acham?

Post by: Mmymy-sama (ADM)

6 comentários:

  1. Eu tava ouvindo a rádio na hora que ele citou o cara._.Tb achei muito ridiculo,até por que eu tenho muito o que querer na minha vida ¬¬ Pra beijar não tem idade nao importa o que você é ¬¬ Até por que tem crianças que nem são mais virgens , então não é por que somos otakus que somos diferentes das outras pessoas e temos que beijar com 22 anos -.-' Cara ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. Velho, os caras tão zuando, é tipo uma parodia da musica de Racionais, não tem pq se doer, tá na cara que a letra da musica, foi uma brincadeira, uma improvisaçao. So sei que EURI

    ResponderExcluir
  3. Isso tem tudo a ver com nosso blog.
    Eu não sofro de acne D: qual é? Mas, tem coisas ai sem noção (parte da masturbação), e tem coisa certa (eu prefiro jogar PS2 do quer ta saindo nas noitadas por ai, em baladas e shows (y)isso verdadeiramente é coisa de quem n quer nda com a vida ;)), jogo PS, assisto mt anime e leio mt mangá, mas n é por causa disso q eu n quero nda com a vida (y), sei o que quero e onde posso chegar.
    Porém, não tem porque surtar com isso não, tem que levar na esportiva, eles só querem audiência '-'.

    ResponderExcluir
  4. olha, anonimo q achou graça, o cara falou que vc não quer nada na vida, que sofre de acne, so se masturba e deu a entender que tem problemas sociais, se vc concorda com isso meus pesames mais a mim pareceu MUITO mais que eles tão ziando otaku que racionais, nunca vi uma parodia ser ofensiva '-' e eu me senti ofendida u.u

    ResponderExcluir
  5. O cara é dono da verdade? Ele usou de humor pra fazer uma parodia, o mundo em se tem problemas sociais, e dai sofrer de acne? A maioria das adolecentes sofrem, significa nivel elevado de hormonas sexuais. Como a Fah disse eles querem audiência, e você ta dando isso a ele, a partir do momento que publicou isso no blog.
    Não dê muita importancia, é uma dica, nem tenha odio, isso gera cancer, faça que nem eu, tente levar na esportiva.

    ResponderExcluir
  6. pow no começo ate achei engraçado, mas depois ele cita coisas nada haver, street fight todo mundo que eu conheço ja jogou e zerou inumeras vezes, e the big bang theory é engraçado pra caraio, bixo paia do caraio.

    ResponderExcluir