quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reapresentação

eu que mando aqui e acabou -Q
então, esqueçam tudo que vcs ja ouviram (H) -Q²
seguuuiiinte como as antigas ADM's são cones laranjas >>>
 as coisas mudam *não existe coincidência so o inevitavel -QQQQQ*
eu Mymy-sama (mwahaha) sou poprietarya
a Fafá agora é Co poprietarya u.u
a Dinha é nossa ADM forever alone -Q (sinto muito Dinha mais cones não contam ):  )
então ficamos assim qualquer reclamação galerie pode reclama, qualquer dica pode dicar (-Q³)
qualquer xingamento - xingamos em dobro (y'
ideias são bem vindas ADM's não cones tb (:
se tiverem problemas com os outros mandamos a ambu caçar (é nois que voa bruxão) -SSS e se nos derem problemas, matamos vcs <3
sauhus brinks qlqr coisa podefala
kissu amo vocês

Post by: Mymy - sama (ADM proprietaria)

4 comentários:

  1. haaaaaaa que lindo, como eu disse a Mymy: eu me emocionei ç.ç. Obrigada, Mymy... te adoro *-*.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um cone laranja falante forever alone *o*
    Isso me faz diferente e viva não é? >.<''
    HUSAHUSHUAHUSA.

    Boa Mymy! ;3

    ResponderExcluir
  3. não não Dinha vc é especial exatamente pq não é um cone laranja <3
    Fafa <3

    ResponderExcluir
  4. Nháá, fico muito feliz de saber *o*

    ResponderExcluir