terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Red Garden



Bom, quem me conhece sabe que eu não gosto muito de estar divulgando animes ate porque tem um monte por ai, mas para esse vou abrir uma exceção.
De fato eu tenho um gosto bastante peculiar em relação a muitas coisas, roupas, musica, animes, homens (lalala♪).
Eu vou apresentar Red Garden a vocês não porque tem uma historia engraçada, não, isso não. Não vou apresentar pelo sangue, não, isso também não, se você espera que Red Garden tenha uma historia engraçada não queira assisti-lo, eu gostei dele pela historia em si, muitas vezes nos paramos olhamos um canto reclamamos de tudo e dizemos porque eu não morro, eu queria morrer, e não adianta negar, menina é menina, garota é garota, mulher é mulher, quando nos ficamos tristes nem cristo nos acalma *FATÃO* nesse ponto nos dizemos queria morrer... Quem nunca terminou com um namorado e acabou querendo pular da ponte?
Red Garden foi um anime que eu posso dizer, me marcou muito, ele tem feminilidade e é mais que só um anime que te intrerte, a historia é densa no começo eu achei ele MUITO chato, tanto que parei para assistir Shiki e só depois continuei. Os 14 primeiros episódios dentro de uma seqüência de 22 são bastante cansativos, mas vale à pena assistir. São quatro garotas assassinadas que tem que lutar para poder sobreviver, mas alem de tudo isso elas tem que lidar com seus problemas do dia a dia, corações partidos, famílias com problemas entre outras coisas, à partir do episodio 14 as coisas se complicam mais ainda para as personagens principais já que sua única fonte de esperança lhes é tirada, acho que para quem teve a maravilhosa coragem de ler todo esse meu texto a paciência para assistir o anime deve existir sim!
Red Garden não agrada todos os gostos, e eu digo isso mesmo, como já disse e repito ele é um anime denso com uma historia mais madura, não é infantil nem engraçado é dramático digamos que se eu tivesse que dividir a vida de uma garota dividiria em 3 partes uma menina uma garota e uma  mulher,  Red Garden ficaria exatamente na fase de mulher pois é um anime maduro. Mostra superação coisa que muitas de nós não temos durante toda a nossa vida, algumas dizem deixa pra lá! Outras simplesmente esquecem-se de tudo, o anime tem uma historia maravilhosa, é linda, triste, tem drama e se divide em um pouco de tudo, provavelmente você vai se identificar ao menos um pouco com alguma das personagens.
Acredito que para quem tem um gosto mais peculiar como o meu esse anime se encaixa perfeitamente no cardápio!

Link para download: aqui.

















 Kissu kissu meninas.

                                  Post By: Mymy -sama ADM

6 comentários:

  1. Gente eu acredito que vale mesmo a pena assistir mesmo que você não goste da historia ele ainda tem por baixo uma lição de vida sobre a desistencia. eu ameii <3
    *mymy's aki*

    ResponderExcluir
  2. é Mymy, esse anime deixa o gay bieber e seu 3D lá em baixo (pelo menos para a parte inteligente do mundo huashas) vou tentar baixar \o/.

    ResponderExcluir
  3. ah! vou postar o link pra download xD gomen esqueci dele xD

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah, já ouvi falar MUITO nesse anime! Confesso que nunca parei pra assistir >.<
    Vou tentar baixar +1
    Ótimo post Mymy ;3

    ResponderExcluir