segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só faltava essa!

Gente acabei de saber o que não queria que acontecesse!
Parece que a Rede TV vai exibir uma reportagem sobre j-music e visual kei! isso mesmo, gente nosso amado VK foi pra TV aberta x.x  segundo as informações que eu consegui pelo chat de j-rock e visual kei + o site da Marble-hell parece que o programa vai ao ar do dia 25 para o dia 26 as 00:00hs  e as bandas vitimas isso sim, serão essas The Gazette, Ayumi Hamasaki, Utada Hikaru, X-Japan, Kaya, VERSAILLES, Dir en Grey, Koda Kumi, Miyavi, Asian Kung fu Generation, Gackt, Malice Mizer e Luna Sea.
Agora, o pior não é estragarem a imagem do VK mas sim E SE VIRAR MODINHA?! gente fodeu pra nois
eu Yasmin Ohanna Tarca - Mymy-sama rezo do fundo do meu coração para que ninguem veja isso e eu vou usar as palavras da Yuu agora:
Yuu ~ the Cutter Troll ~ [JRock Visual Kei ADM] diz:
 cara se emo vier pra mim e flaar que curte j-rock eu JURO que eu saio na porrada. Também espero que ninguem veja
.

Yuu to nessa!
MENINAS E AGORA?!

Post by: Mymy-sama (ADM infeliz e de luto pelo VK e pela j-music)

15 comentários:

  1. Yuu ~ The Cutter Troll ~7 de fevereiro de 2011 17:14

    Isso ai Mymy, se J-rock e Vk virar modinha vou sair arrancando cabeças, e eu ainda me pergunto: QUE PORRA ESSA GENTE TEM NA CABEÇA?

    ResponderExcluir
  2. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Ah,cara! Vão falar dos coloridos! Que já é escutado por um monte por ai!
    Que trágico! Não podem exibir isso T.T

    ResponderExcluir
  3. pra mim tah ótimo! mais shows de j-rock pra eu ir! o/ quero que o resto se afogue ;D tudo tem seu lado bom!(e ruim..fazer oq..)

    ResponderExcluir
  4. QUEEEEEEEEEE??????O.O
    NÃO,NÃO!!!ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!
    Isso tudo é nosso e não deles,j-musica e visual kei é nosso e só nosso,eu nem chego perto de emos e coloridos,eles são baka e se isso acontecer vai acabar com tudo!!!!T,T

    ResponderExcluir
  5. [i]Mas vamos ver o lado bom
    Vai ser de madrugada
    Os emos vão estar dormindo ou chorando ou cortando os pulsos e naum vão ver
    e esse canal nem é muito famoso, poucas vitimas vão ver..e quem ver vão ser veinhos, adultos que sofrem de insonia e só.[/i]

    ResponderExcluir
  6. Meninas Lutemos pela nossa cultura!
    esse é o twitter do carinha lá @javadrummer Twittem pra ele!
    cara eu acho q se isso virar modinha...
    gente eu to de luto!
    kissu mymy

    mais informações sobre oq esta acontecendo: http://uniaotomes.blogspot.com/2011/02/so-faltava-essa.html

    ResponderExcluir
  7. Coisas futeis que viram modinha hoje em dia. Miyavi já veio pro Brasil, e a globo, record e a MTV mostrou. Os caras eram cheio de coisas, nao podiam nem tirar foto do rosto deles

    ResponderExcluir
  8. Aqui tem muita gente preconceituosa,mesmo que passe j-music no "topa tudo por dinheiro" (??) não vai virar modinha! xD hehe. tem muito "mente fechada" aqui no brasil! ;D

    ResponderExcluir
  9. concordo com o anônimo a cima (mesmo que passem a ouvir, não vai ser por mt tempo, eles não gostam mesmo, vão ouvir pq passou na Tv, sacou?) A gente que gosta de verdade vai carregar isso para sempre, diferente deles. Mas, mesmo assim prefiro que não passe, pq mesmo a MTV estava passando alguns videos (e foi daí que o the gazette virou moda) porém, já ta acabando para eles. E, nós continuamos nessa jornada \o/.

    ResponderExcluir
  10. e, ainda bem que o ALICE 9 não ta nessa lista huashuashuas *-*, pronto, parei ;x

    ResponderExcluir
  11. Mais Fafa o cara disse: Nós vamos ter supresinhas...
    Então ninguem ta livre dessa ainda FUUUU :@

    ResponderExcluir
  12. OQ? :@@@@@@@@@@@@@, que droga (maldita surpresa!), eu tava vendo o twitter dele, ele disse q só vai citar os nomes, porém, não podemos confiar em "jornalistas" :@. Mas, tomara q POUQÍSSIMAS pessoas vejam (e as q vejam já gostem), ou que falte energia (daquela vez foi no nordeste todo) tomara q agr seja em todo o BRASIL, bando de fdp :@.

    ResponderExcluir
  13. NAAAAAAAAAAAAOO T.T ISSO NÃO!!

    ResponderExcluir
  14. Aaah NO WAY, se isso virar modinha vai ser uma ofensa! Vão estragar com a real imagem dos otakus, assim como estragaram com a imagem do emo >.< Seria muito tenso a j-music com fãs como as do restart (¬_¬)"

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns pelo blog, muito foda mesmo!!!
    Também sou uma otome de longa data e no meu bairro é super dificio de encontrar alguem q curti animes, e é super legal mesmo ver que tem muitas pessoas por ai q também curti!!!

    Obs: Me add no orkut se desejar:
    katsumi.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir