quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tem sempre um retardado...

Agora nos conhecemos um tambem :D

Pois é, recebi um video de um ser humano retardado, ao estilo Sakura Card Captors, para que estagar a infancia dos outros? ainda bem que existem boas pessoas que lavam a alma dos animes. <3
Deus as abrançoe! <3
Recebi do meu amiguinho o link do video. Tem gente que não tem QI, fazer o que... tadinho dele, acho que não tinha mais como chamar a atenção...
Bom ai vai o video para vocês rirem um pouco (:



Post by: Mymy-sama (ADM)




8 comentários:

  1. haaaaaaaa doido, eu ri MT. A capacidade de criatividade dele é bem lecal -q kkkkkkkkkkkkk',

    ResponderExcluir
  2. Se ele quer se achar foda quem sou eu pra retrucar AUSHAUSH pena que minha opinião não é a mesma xD

    ResponderExcluir
  3. Pessoas assim deviam se esconder de baixo da cama e nao aparecer mais

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Que animal, mano!
    husauhsauhshaushua.
    Eu ri! ;3

    ResponderExcluir