quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Visual Kei com vocal feminino?

Nha, isso mesmo >.<, estava estudando e ouvindo música (fato '-'), daí começa uma música da minha quarta banda preferida Danger Gang \o/ (eu tenho certeza que se a Mymy nunca ouviu e for ouvir, ela vai gostar, é bem o estilo dela *o*).
Bom, Danger Gang é um quarteto de Tóquio, o fato mais impressionante é que a banda é formada apenas por MULHERES! Isso mesmo que você leu vocal feminino no comando, rá. Uma coisa não muito comum no visual kei.
Sua música é alegre e agitada com muitos backing vocal's e alguns gritos super extraordinários da Wakacortes de cabelos extravagantes e coloridos e por usarem roupas fantásticas no palco. Os shows dessas bandas são super "selvagens" e agitados, mostrando que as mulheres comandam na platéia. Suas músicas contagiam qualquer pessoa (eu eu eu \o/). (a vocalista) eu juro que me arrepio toda .-.. O visual delas combina muito com as músicas, com
Entretanto, não tem muito o que falar dessa banda, ela é pouco conhecida, tem poucas músicas por aqui (algumas não são nem traduzidas para o inglês).


Post by: Fafá (ADM). 

Fonte: Jame Brasil. (Clica lá, você encontra mais coisas :B).

7 comentários:

  1. Nyaa *o*
    adorei
    vou ouvir agooooooora
    Arigato pela dica, meninas!! *-*

    ResponderExcluir
  2. mulheres no comando *ç* gostey...

    ResponderExcluir
  3. podecrê que eu vo caça essa banda! <3
    *mymy's aqui xD*

    ResponderExcluir
  4. aah agora sim da pra falar que é mulher

    ResponderExcluir