segunda-feira, 7 de março de 2011

D: fala serio minha cara ta mó feia '-'

Então, não sei da onde eu tirei coragem pra fazer o video mas fiz! blz?
eu to parecendo o corcunda de notridamii mas não faz mal fiquei com preguiça de fazer outro video
eu não editei ele, não sei editar, e não to nem ai u.u.
falhas existem nele, exatamente porque eu improvisei tudo.
to com dor de garganta e minha voz ficou mais fanha e feia que o normal, não se assuste!.
eu falo TUDO errado sou noob então não ria u.ú ou eu mato vc! .
kissu kissu e boa sorte pra quem tiver coragem de assistir!.



Post by: Mymy-sama (ADM)

2 comentários:

  1. haaa *----------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, que linda você Mymy-Sama!
    Adorei! Faça mais vídeos como esse! Sua voz é linda ;3 /Dinha

    ResponderExcluir