quarta-feira, 9 de março de 2011

Agora é COMBO mermão!

É A MULHERADA NO VK \Õ/   - Aldious
 

É formada apenas por mulheres, mostrando que as meninas também mandam bem no rock japonês. O Aldious é uma banda de visual kei feminina com sonoridade mais voltada para o metal. O grupo, criado em 2008, é formado atualmente pela vocalista Rami, as guitarristas Yoshi e Toki, a baixista Sawa (que substituiu Kaze) e a baterista Aruto.

O primeiro lançamento das meninas foi o mini-álbum Dear Slave, no dia 7 de novembro de 2009, que contava com 4 faixas, entre elas a música Yasoukyoku, em uma versão apenas voz e piano, onde podemos ouvir melhor a bela voz de Rami.

Em 2010 vieram mais 2 lançamentos, o single Defended Desire, no dia 7 de julho, e o primeiro full-álbum da banda: Deep Exceed, com 11 faixas.




                Defended Desire [ Single ] (2010.07.07)
               Dear Slave [ Maxi-Single ] (2009.11.07)

downloas by :j-rock brazil




Gente eu tentei achar no youtube o video completo mais não tem então acessem esse link: Aldious
ele tem o video completo!
A banda sinceramente... É MUITO boa!



My Dragon




Os My Dragon existe desde 2009 e são a banda alter ego dos Kiryu. Esta banda, composta por personagens de personalidades complexas, acaba de lançar um live-limited single no passado dia 2 de Fevereiro, que estará à venda apenas durante a actual tour dos Kiryu, 「夢幻鳳影」("mugen ootori kage"), que terminará a 17 de Abril @ Akasaka BLITZ.


Fonte: Cubic [L] Clover


 

 

 
Download:  Nijigen Complex (2011.02.02) [ Single ]
                   [2009.12.07] [Single] MY DRAGON - chaos-mohaya imifumei




Alan  Dawa Dolma




No disputado  mercado das cantoras japonesas de j-pop, sempre existe espaço para outras talentosas cantoras orientais, como a famosa coreana Know BoA. Desta vez a revelação é a cantora Alan Dawa Dolma (阿蘭 ou 阿兰, alan Dawazhouma), revelada pela filial chinesa da Avex.
Apesar do nome soar estranho para nós brasileiros, na qual Alan costuma ser um nome masculino, ela é uma linda jovem de 22 anos. Nascida no região chinesa conhecida como Tibet, é fluente na lingua nativa tibetana e mandarin, além de ter que aprender japones e ingles, para poder lidar com sua carreira internacional.
Recente a Avex lançou seu single no Japão e  logo alcançou o top 3 do mercado japonês.  Sua canção  “Kuon no Kawa”  se tormou a música tema do filme Red Cliff  de John Woo.
Neste video a seguir, ela canta uma famosa canção tradicional tibetana, onde podesse ver belas cenas da cultura tibetana, na qual Alan toca o Erhu (violino chinês).
  

Fonte Asia 4 net







Download: My Life Parte 1  
                  My Life Parte 2 





Post: Mymy-Sama(ADM)

2 comentários:

  1. AAAAAH, eu vou baixar \o/
    É muito boa mesmo! /Dinha

    ResponderExcluir
  2. nossa as Aldious são super kawai*-* e a musica Luft éh sugoi ^^

    ResponderExcluir