sábado, 5 de março de 2011

Nana na MTV?

Boa noite furuncada \o/ huashuas ;x
Eu fiz a postagem da americanização do Death note e ia postar também sobre a Nana que vai aparecer na MTV. Mas, estava sem tempo ;/. Daí tinha me esquecido desse detalhe, porém, a Meggi me lembrou ao mandar o recado para o Orkut da União –q.
Bom, a notícia é a seguinte: A MTV está querendo exibir o anime Nana com 47 episódios, produzido pelo estúdio Madhouse em 2006. O anime é baseado na obra de Ai Yazawa, e seu mangá já é bem conhecido publicado pela JBC.
A série quase foi exibida pelo animax (como a Dinha disse: deixa muito a desejar).
O anime ainda não tem data da sua exibição. Entretanto, ela será exibida ainda esse semestre.

Post by: Fafá (ADM) e Meggi.
Fonte: ANMTV


2 comentários:

  1. Ta tudo FuDiDo!
    vamos virar modinha de um jeito ou de outro D:
    *revolta*

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu li sobre no Minilua e não gostei nem um pouco. Fiquei feliz quando não foi exibido no Animax e ficaria mais ainda se não fosse exibido pela MTV. Além do mais desdo 2010 a MTV vem mudando seus conceitos pra agradar um publico de adolescentes sem cultura que escuta coloridos e idolatram o Justin Biba. u.u

    Ótimo post, Fafá.

    ResponderExcluir