terça-feira, 8 de março de 2011

Exibição de animes no SBT !


O SBT fode tudo \o/ huashuashuas, parei ;x
Bom, não é nada legal a exibição de animes no SBT, concorda? Uns cortes fuleiros e sem sentido e suas dublagens terríveis; por fora, a modinha que o coitado do anime se torna (Naruto e One Piece estão sofrendo ç_ç). 
Mas, o porquê desses cortes? É o seguinte, o horário que os animes são exibidos no SBT não permite apresentações de algumas cenas de certos animes. Então, porque o coroa do Silvio Santos não fica na dele e deixa os animes em paz?  ¬¬ - Porque ele quer audiência e dinheiro \o/. E quem não quer? :B (viajei '-').
O titio Silvio Santos recentemente (acho que faz 3 ou 4 anos) assinou um contrato com a Madhouse (para quem não sabe é um estúdio japonês formado em 1927). Então, a emissora deve exibir mais 3 animes desse estúdio. Entre esses animes está o Soul Eater (citado logo a baixo –q). Porém, ainda não vi informação concreta sobre a estréia desses animes, estamos só nos boatos (e, que por ai fiquem (y’).
O anime Death note já está dublado (se eu não me engano foi exibido no animax; não sei se estou certa). Porém, não tem como exibir death note em horário normal no SBT e,muito menos Soul Eater (com as cenas que ele tem .-.). Vão ficar piores do que Naruto, uma coisa meio que, "sem nexo" (você só escuta “pervertido”, mas não sabe o que aconteceu D=), uma coisa infantil e ruim. Isso é muito triste ;/.
Em minha opinião, duvido que passem Death note ou Soul Eater no SBT. Como eles vão exibir um anime de um garoto japonês que mata pessoas com um caderno? Ishi, vai ser complicado :B. Ou então, cortar as partes sensuais do Soul Eater? (e a graça, onde fica? D:). Não falei sobre o Blue Dragon, porque eu nunca vi '-'. Contudo, espero que esteja certa >.<
Comentários em um blog:
Um menino: - não podemos perder essa novidade- Naruto, Blue Dragon, Death Note, Soul Eater e mais 2 animês do estúdio Madhouse no SBT \o/; (eu pensei: ói que otário ¬¬)
Uma menina : - Meuuuuuuuuu deus, o SBT é demais, eu amoooo todos os animes do SBT.
PS: A guria viajou (acho que tem 10 anos '-').

Enfim, era só isso! (:

Post by: Fafá (ADM).

8 comentários:

  1. euri do final, D;
    é, de fato o SBesTeira é triste.

    Silvio Santos tá falindo, fazer oq né? Tem q apelar.
    Concordo com tudo oq vc disse, mas no lugar dele, eu faria o mesmo. Falir? Quero nao, manola -q '-'

    ResponderExcluir
  2. euri do final, D; [+2]

    ResponderExcluir
  3. tenho pena da pobre alma que acredita que anime no SBT é legal!

    ResponderExcluir
  4. o sbt tem mania de exibir coisas para as crianças que não é para crianças, daqui a pouco vão exibir hentai em programa infantil só porque é desenho, existem animês voltados para o publico infantil, por quê não exibi-los em programas infantis? não seria melhor deixar esses tipos de anime para um horário mais apropriado? para um outro tipo de publico, assim não precisariam de cortes e a qualidade aumentaria. será que no sbt ninguém pensa?
    desculpem o comentário grande ^--^

    ResponderExcluir
  5. concordo com vs, mais qm n qr ganhar dinheiro? é logico q animes como esses dão sucesso (naruto por ex) e é isso q eles querem

    ResponderExcluir
  6. MAGIA!
    Não pode ser T.T

    Soul Eater não! Death Note vão passar apenas a abertura então .-.
    Que terror e Death Note já esta dublado sim, Fafá e passou no Animax. Infelizmente ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na~o va~o pode passa nem a abertura de Death Note

      Excluir