sexta-feira, 25 de março de 2011

Hora do planeta

Olá, meninas! Eu estava relendo alguns cadernos meu do ano passado e entre tantas folhas brancas, encontrei uma de cor azul, com um amarelo intenso nas pontas e  uma letra extravagante que dizia "HORA DO PLANETA, PARTICIPE", em negrito. Não faz a mínima ideia do que se trata? Então se liga!

O que é? 
É um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Quando? 
Sábado, dia 26 de março (amanhã), das 20h30.

Onde?
 No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa...Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.


Ah! Pra você que já pensou em tudo, menos no que vai fazer durante essa uma hora, o pessoal da WWF-Brasil teve a brilhante ideia de criar a sua distração! "Coisas para fazer na hora do planeta", é um jogo de tabuleiro muito simples. O jogador da vez arremessa o dado e avança o número de casas que saiu no dado. Ao longo do jogo, várias brincadeiras engraçadas e educativas são sugeridas. Quem não quiser pagar a prenda, deve recuar seis casas. Ganha quem chegar primeiro ao final. Clique aqui e baixe para montar.

Ainda da tempo de divulgar por ai com tantas redes sociais. Entre no Hora do Planeta e cadastre-se, veja quem está participando e entenda o que é o 60+.



Na vida, você já passou 590 horas lendo e-mails e mais 700 esperando que eles carregassem. Para o aquecimento global não destruir também seu computador, precisamos apenas de 1 hora.



Fonte: Hora do Planeta e meu caderno do ano passado. 

Post by: Dinha (ADM da tarde)

3 comentários:

  1. Adorei a proposta da WWF, acho que 1h não é nada já a gente já destrói de mais o planeta, amei a postagem Dinha.xD

    ResponderExcluir
  2. Ya-ha !

    já estava esperando por isso.
    Já estava até marcado *-*

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo junto nesse momento tão importante!
    Apaguem as luzes! ;D

    ResponderExcluir