sexta-feira, 11 de março de 2011

FUUUUUU D:

Já que a Mymy postou um vídeo com decência, eu farei o contrário, postarei um vídeo FDP, estressante, escroto e ridículo.
Mas, por quê? Cara, vou explicar: O mundo ta perdido, ACABADO, foi pras cucuias. Do jeito que ta não vai ter mais salvação D: (acho que viajei, sei lá ;x).
Com o que está acontecendo no mundo (temos a prova na postagem na Mymy) com coisas mais importantes para se preocupar e ocupar a sua mente, aparecem pessoas como essa  que não tem o que fazer e acabam expondo-se ao ridículo dessa maneira.
Pessoas pensam que esse vídeo é “fake”; eu não sei nem o que pensar -q. Porém, essa criatura tem mais vídeos desse tipo (defendendo a sua “bandinha”), acho que ninguém se ocuparia em fazer isso (pessoas que pensam de verdade!) ou se ocupariam? EU MESMO NÃO! E você? Acredito que as otomes aqui não fariam isso (y).
Investiguei e visitei o Orkut dele huashuas ;x, vi suas comunidades do tipo “odeio retardados opcionais” e outra tem “restart-oficial”. Ou ele é retardado ou sofre com problemas de personalidade .-.
No vídeo ele chora porque a sua mamãe quebrou o seu cdzinho do restart e tem gente zuando ele pela sua atitude. Qual é doido, procure o seu lugar ¬¬.
Contudo, eu agradeço a mãe dele (se for verdade huashuas) por ter tomado a atitude correta e ter quebrado o precioso CD desta criatura (a mãe dele pensa, parabéns para ela \o/).
Morre demônio ¬¬


Post by: Fafá (ADM).

Fonte: Youtube.

Um comentário:

  1. fake, ...
    mas mesmo assim, vc pode ver a qualidade das pessoas do mundo de hoje. :)
    qualidade baixa.

    mais uma prova é disso, é o orkut. Orkut tá virando um centro de idiotices infantis, onde "adolescentes" com mentes de 10 anos, ficam fazendo comunidades, promoçoes e um monte de merda inutil.

    hoje em dia, as pessoas só querem ser melhores que as outras, e ridicularizar o resto do mundo. (isso qnd nao estao ocupadas, ridicularizando-se a si mesmas)

    a culpa de tudo isso? pais despreparados, pais jovens e imaturos que nao souberam cuidar de seus filhos. isso é falta de surra :D

    como minha mãe já me dizia: Quem nao apanha em casa, apanha na rua.
    é por isso q tem mt emo apanhando por ai \m/

    ResponderExcluir