domingo, 27 de março de 2011

O MAX tem compromisso \o/.

Boa tarde pessoas \o.

Melhor do que o futuro Sony Spin (Animax) o canal MAX (ex-cinemax) acerta mais uma vez com a exibição de filmes asiáticos com alta qualidade em sua programação; isso não mudou após a mudança de nome, e sim, reforçou ainda mais seu compromisso com as animações.

Depois, da exibição do filme A Princesa Mononoke (em fevereiro e parte de março) e já anunciado a exibição de Ponyo; obra de Hayao Miyazaki produzida pelo Estúdio Ghibli em 2006; ganhador do prêmio de melhor animação em 2009 pela Japan Academy Prize Association (considerado o Oscar japonês); e, lançado aqui no Brasil pela PlayArt em 02 de julho de 2010 (eu assisti \o/). O MAX também vai exibir O Castelo no Céu (também já assisti :B); uma obra de Hayao Miyazaki produzida pelo Studio Ghibli em 1986. E, ainda no mesmo mês o canal irá reprisar Ocean Waves (nunca assisti '-').

Ponyo – Sosuke é um garoto de cinco anos que mora em um penhasco, com vista para o Mar. Um dia, ao brincar na praia, encontra Ponyo (uma peixinha dourada) presa em um pote de geléia. Ele a salva, mas o encontro foi, simplesmente, amor à primeira vista. Só que Fujimoto (que um dia foi humano e hoje é feiticeiro no fundo do mar) exige que Ponyo retorne às profundezas do oceano. Para ficar ao lado de Sosuke, Ponyo toma a decisão de tornar-se humana.

Estréia dia 18 de abril às 22hs.
Reprises: dias 21/04 (18h30), 24/04 (20h10) e 29/04 (16h45).

O Castelo no Céu- No filme, um jovem esbarra em uma misteriosa garota que flutua no céu. A menina, Sheet, foi perseguida por piratas, pelo exército e agentes secretos do governo. Para salvar sua vida, começam uma aventura de alto vôo passando por todo tipo de máquinas voadoras até chegar a um castelo flutuante de uma civilização perdida.

Estréia dia 3 de abril às 1h45.
Reprises: dias 11/04 (18h05) e 16/04 (3h40).



Post by: Fafá (ADM).

Fonte: ANMTV.

Um comentário:

  1. tinha q passar o castelo animado e appleseed amo esses filmes *O*

    ResponderExcluir