terça-feira, 8 de março de 2011

Soul Eater !

Para Mymy: aaaaaaa cara, que lindo da sua parte fazer esse vídeo, se não fosse você não teríamos essa maravilhosa união, não é? Tenho certeza que as outras meninas (assim como eu) somos gratas a você e, nós te adoramos muito, Mymy Tarca <3.

Bom saindo da viadagem da declaração para a Mymy ,vamos ao anime, né? :3.
 Eu assisti esse anime já tem um tempinho (minto, mô tempão ‘-‘ huashuas) enfim, o que eu não lembrar, tenho a internet ao meu dispor :B.
Esse anime possui 51 episódios e sua história se passa em um lugar sobrenatural. Existe uma escola chamada Shibusen e foi criada pra eliminar os ovos Kishins (seres que usam alma de humanos para devorá-las) para que obtenham mais poder; por fora tem as bruxas (com muito poder) que gostam de zoar com o mundo. Para eliminar esses seres, existem os artesões (que estudam na escola shibusen) e eles também devem ajudar as suas armas a se tornarem foices da morte (Death Scythes) para serem utilizadas pelo Shinigami (o diretor da escola, que por sinal é muito esquisito; o Ryuuku (death note) é mais gato -q). Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte.
PS: O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma
Os três primeiros episódios ficam a cargo de contar a história dos personagens principais:
Maka Albarn: artesão da foice e sua arma é o Soul Eater Evans (se transforma em uma foice :3); Black Star (artesão assassino) e sua arma Tsubaki Nakatsukasa (pode se transformar em várias coisas) e por último o Death the Kid (filho do shinigami|diretor da escola) com as suas armas as irmãs gêmeas e nada atrapalhadas, Patty e Liz Thompson (que se transformam em duas pistolas).

O anime teve fim no episódio 51, entretanto, acho que o mangá ainda está por aê -q
aaaaaah e esse anime também é MUITO engraçado (e tem algumas cenas impróprias '-'). As melhores partes são a do Death the kid, que quer tudo simétrico, só que, ele sempre fica triste, porque o seu cabelo não é simétrico (ironia, não? -q).

Acho que já escrevi demais, é hora de dar tchau :3


Post by: Fafá (ADM).

Fonte: ajuda do Wikipédia (na parte dos nomes) -q

3 comentários:

  1. To começando a assistir, muito show \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o cos da Tsubaki ;3
    Amo muito esse anime!
    Ótimo post, Fafá ;3

    ResponderExcluir