quarta-feira, 23 de março de 2011

Toma restart ! huashuashuas.

Meninas (os '-'), hoje estou com um pouquinho de tempo (h). Então, postarei sobre a modinha restart e sua burrada (fudeu! kkk',)(:
O "baterista" da "banda" restart durante uma entrevista ao programa vídeo show (exibido na rede globo), comete uma gafe (muito feia, por sinal -q); Como? Bem, ao responder uma pergunta sobre os lugares no Brasil em que eles gostariam de "tocar" o baterista respondeu que gostaria de se apresentar no Amazonas (pois, NÃO SABIA SE HAVIA CIVILIZAÇÃO NO LOCAL; puta merda, nem eu sou tão burra huashuashuas). 
Após esse vídeo ser exibido "negativamente" na internet, a "banda" gravou uma mensagem pedindo desculpas à população e, convidando seus fãs para o seu show em Manaus no dia 1º de Abril.
Recentemente, um grupo de 250 jovens do Amazonas anunciou que irá realizar um protesto no dia da apresentação do grupo na capital.
Batizada de "GAME OVER NA IGNORÂNCIA", a ação visa levar informações sobre a região norte do país através da distribuição de panfletos e realização de performances culturais.
 Vídeo das coisas inteligentes pedindo desculpas e provando que são mais babacas do que parecem  *--*

Ps: Acho que eles deveriam gastar menos tempo arrumando o cabelinho e parando um pouquinho com o barulho que fazem e irem tentar ler um livro de geografia, seria bem mais construtivo e ficariam menos burros, quem sabe, né? \o.

Post by: Fafá (ADM).

Fonte: Terra.

3 comentários:

  1. game over, kk ;)

    nunca pensei que diria isso, mas...

    -> INFELIZMENTE, inventaram o 'restart' depois do 'game over' :/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que burros.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso não é banda não, isso é o cúmulo do ridículo. haha'
    by-BrunoOliveira

    ResponderExcluir
  3. aquele de moleton amarelo lá (não sei o nome desse trem) me lembro o corcunda de notre dame, acho que é por causa da bola que ta nas costas dele. umm '-'

    ResponderExcluir