sábado, 2 de abril de 2011

Darei um tempo no blog -q

Primeiramente quero pedir desculpa a Mymy e as outras ADM's, porque estou "abandonando" o blog desta maneira (nem só ele, como abandonarei vocês ç_ç) e não comentei nada com elas antes. Então, desculpe Mymy Tarca e as outras ADM's <3.
Bom, meninas (os) não estou muito bem *fato; estou sem tempo para postar e estar com vocês. 
Ando de cabeça cheia com problemas familiares e outras merdas da minha vida (eusourevoltada).
Vou ficar um longo tempo (vouparalua).
Enfim, é só isso \o/.

Bjo e adoro vocês =*


Fafá aqui (: 

E, mais uma vez me desculpem.

4 comentários:

  1. fafis, de boa (: se vc não esta bem pode sair de cabeça tranquila! (: quando quiser voltar sua vaga vai estar sempre aki :3
    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que tudo fique bem com você, Fafá. Esse blog não é o mesmo sem os post legais que você faz. Sentiremos saudades. Espero que volto amanhã \o/ :/ Volta, ta?

    ResponderExcluir
  3. own meninas, eu amovocês; mesmo estando "distante" eu vou acompanhar e divulgar o blog. quando minha vida melhorar pelo menos um pouquinho eu juro que volto a postar e está ativa em tudo *-*.
    amovocês; minha família <3.

    ResponderExcluir