quarta-feira, 6 de abril de 2011

Anime Nana

Gente, eu vou falar sobre o anime Nana (acho que a maioria ja conhece)...

O anime Nana, criada pela mangaká Ai Yazawa conta a história de Nana Oosaki, que é uma cantora de rock que parte para Tóquio para tentar recomeçar a vida após o término de um relacionamento. É uma garota forte, que mostra independência e vontade de vencer na vida. Já Nana Komatsu, é uma garota meiga e desajeitada que se muda para Tóquio para viver perto de seu namorado e mostrar que não é uma qualquer recém-saída da adolescência. As duas têm o mesmo nome e a mesma idade. Também por coincidência, visitam no mesmo dia e à mesma hora, um apartamento para alugar o número 707 (em japonês, “Nana” significa “Sete”). Para evitar confusões, resolvem dividí-lo e viver juntas, começando aí, uma grande história de amizade, onde tem muito rock no meio.

Eu recomendo  pra quem gosta de shoujos (romances)...Muito bom mesmo o anime...

 Gente, agora eu queria me apresentar pra vcs. Eu sou nova aqui...Não digo na união mas nas postagens...Bom, eu sou a Adrielle, pode me chamar de Adrii (ô apelido criativo).
Eu vou postar mais pela tarde ou até mesmo pela noite, e postar as vezes sobre animes...


Post by: Adrii (nova ADM)

Um comentário: