terça-feira, 19 de abril de 2011

Cupcake? E as Lolitas?

Seguindo a ideia da Dinha dos cupcakes lembrei das lolitas, afinal cupcake rima SEMPRE com lolita (não interessa por que, rima e pronto!)
Vamos ajudar aos moços apaixonados por meninas lolitas a se entenderem melhor com elas, afinal, como você trata a dona do seu coração faz muita diferença, não é?!
P.S.: Vale apena conferir o post da Dinha, doces são tudo!

Guia para um idiota apaixonado por uma Lolita:

 - Invente apelidos fofos sempre que possível. Quase todas as garotas gostam de ser chamadas de Lady, Princesa ou Querida.

- Traga para ela pequenas coisas das suas viagens. Uma presilha com glitter, uma flor, um chocolate que te fez pensar nela.


- Mande cartas para ela, mas ao estilo antigo. Faça sua letra ser marcante e seja você mesmo - mas é claro, um pouco mais fofo do que um "E ai?". Também não seja íntimo demais com ela a menos que vocês já estejam juntos.


- Elogie algo como o batom dela, as unhas ou o laço novo. Ela provavelmente se esforça muito para manter a aparência com coisas que você provavelmente nem nota, e o coração dela vai derreter se você o fizer.


- Flores. Qualquer momento, qualquer lugar. Roube-as de jardins, compre em um florista ou até mesmo dê um buquê de folhas do outono.


- Mantenha-se informado sobre os eventos culturais nos quais ela se interessa, especialmente os que só acontecem uma vez por ano.


- Saiba o que acontece no "mundo Lolita". Ela vai se surpreender pelo fato de você saber a diferença entre o Melty Chocolate e o Milky-chan.


- Alugue filmes antigos e faça cupcakes. Mesmo os de caixa já são uma boa ideia.


- Divida um sundae com ela.


- Você sempre ganha pontos se enfrentar a loucura dos pedidos de brands para conseguir um bonnet ou um parasol para ela em algum feriado, ou até mesmo no aniversário dela. Peça ajuda das amigas dela se necessário!


- Desenhe, pinte, fotografe, toque música. Faça algo para ela!


- Deixe-a cobrir seu rosto com brilhos em uma purikura!


- Mande suas mensagens com muitos emoticons ou "emoji" (nota: emoticons "japoneses"). Mostre seu humor.


- Aprenda a dar um nó na gravata corretamente. Inevitavelmente vai existir um dia no qual ela vai te pedir para fazer isso, e se você olhá-la com cara de derrota... Bom, você entendeu.


- Extra para especialistas: Aprenda como se arruma perucas cacheadas ou como se dá um laço em um vestido corretamente. Lolitas usam diversas coisas complicadas e às vezes precisamos de uma ajudinha! Novamente, se você estiver perdido demais, peça ajuda das amigas!


- Se vista com ela, ou pelo menos pareça um pouco elegante.


- Com um pouco de sorte você já faz isso, mas... Se mantenha limpo! Se você tem cabelo longo, lave-o e condicione com regularidade.


- Se você já tem idade para beber, saiba e peça a bebida favorita dela. Ela vai ficar comovida por você ter se lembrado, e ter pensado, nela.


- Parecido com o de cima: Aprenda o que ela pede no Starbucks, ou como ela gosta do chá.


- Finja que você veio de 1800. Abra as portas para ela, puxe a cadeira, e tenha certeza de sempre andar do lado externo da rua. Se ela cair por causa de um sapato ridículo, segure-a!


- Se vocês já são namorados, ou estão saindo já faz algum tempo: Massagem nos pés. Parece um pouco absurdo, mas ela passou o dia todo naqueles sapatos.


- Saiba algumas pequenas regras sobre a moda. Será ótimo caso ela já tenha te ensinado - como as diferenças entre renda de boa qualidade e de má qualidade - assim você vai evitar de trazer para ela o ultimo lançamento da Hot Topic.


- Se lembre do White Day, que é no dia 14 de Março, e é tradicionalmente o dia em que os garotos dão coisas para as garotas no Japão. Mesmo algo pequeno, como um cravo branco, ou uma rosa, será muito apreciado. Com sorte, ela também vai ter feito chocolates para você!


- Ganhou um cachorro, coelho ou gato? Apresente ele formalmente para ela! (tenha certeza de que ela não é alérgica!) E tenha um bom rolo para pêlos de animais!


- Se você achar algo "lolitico" em alguma loja, faça uma nota mental para avisá-la depois.


- Use a poesia clássica e Shakespeare a seu favor!


- Tenha aulas de dança com ela, preferencialmente de salão, mas swing também é uma boa idéia.


- Mais importante de tudo: Apenas aceite ela pelo que ela é, por mais estranho que isso possa ser. Mesmo se ela é uma fada do doce, ou uma dama Gothic, ame-a pelas suas particularidades. Isso é tudo o que você precisa, de verdade.


Créditos:
Texto original: Lolita Charm
Tradução e adaptação: Mixy (comunidade "Lolita lifestyle" no orkut)



Post By: Mymy-sama (ADM)

2 comentários:

  1. CARAMBA!

    Uma verdadeira aula de como tratar uma linda Lolita! Certamente agora, não tem como vocês MENINOS errarem, viu? u__u'
    Adorei! ;} /Dinha

    ResponderExcluir
  2. agora o caso é fazer o meninos lerem esse artigo. Bom, pra muitas de nós parece fácil, mas pra eles é um sacrifício. Fica quase como um ideal.

    ResponderExcluir