terça-feira, 5 de abril de 2011

For World ~ Parte I

Gente eu recebi isso do Kuyomii, é um videozinho que ele fez mostrando as barbaries que os humanos fazem ¬_¬
Eu vou fazer esse post dividido em dois, por isso parte um ali no titulo <3
Em primeiro lugar, vou postar o video do Kuyomii pra vocês assistirem, depois vou montar uma serie de pequenas dicas de como ajudar o planeta :3
Teve uma imagem no video que me chamou bastante a atenção, a de um caçador exibindo o animal que ele matou, nunca vi coisa tão horrivel, usar uma morte como trofeu...
Eu pra falar a verdade, acho uma sacanagem tudo que é feito com os animais hoje em dia,não apenas os exticos mas ate o cachorrinho sem dono que tem ai na sua rua. Sinceramente, acho que o ser existente nesse universo tem que ser muito burro pra estufar o peito e dizer eu sou um ser humano, juro para vocês, no dia em que me chamarem de ser humano, vou sentir vergonha e nojo de mim mesma, afinal todas essas coisas horrendas são feitas por seres humanos.
Eu vou tentar mostrar pra vocês que não precisa fazer parte do greenpeace pra salvar o mundo, um animal que você proteja, uma arvore que você plante ja faz uma grande diferença. Mesmo que essa diferença não seja para o mundo, com certeza vai fazer pra sua alma. E depois que cada um de nos resolver mudar, ja não será uma pessoa, serão muitas pessoas com almas diferentes ajudando aqueles pequeninos, que tem mais direito de caminhar sobre essa terra do que a gente.

Nós não precisamos de super poderes pra fazer isso, não precisamos saber fazer a genkidama pra salvar alguem, so precisamos ter um pouquinho de vergonha na cara pra ajudar muita gente.
Pensem nisso, a água que você disperdiça hoje, a comida que você joga fora, a roupa de marca que você compra ou melhor o simples copinho plastico que você joga no lixo, você sabia que pra fabricar aquele copinho gastam-se 20 litros de agua?
Pena então que esses copinhos não podem ser levados a quem tem sede, porque eles tem o valor da sede dessas pessoas, afinal eles consomem a agua que ela poderia beber.



Post By: Mymy-sama ADM

Um comentário:

  1. ótimo post, Mymy-Sama!
    Realmente é de se admirar a individualidade do ser humano. Fiquei arrepiada quando ele disse que você é "A pessoa". É isso que todos nos temos que aplicar diariamente nas nossas vidas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir