quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mentes criativas :B

Boa noite, minhas lésbicas e meus gays G_G

Bem, eu estou de volta (h). Confesso a vocês que os meus problemas não estão resolvidos (fato*) ;x. Mas, estou bem melhor e disposta a voltar firme e forte u_u. Não abandonarei vocês nunca mais (NUNCA), eujuro <3.
Agradeço a Mymy e a Dinha pelo carinho, atenção e paciência que elas tiveram (que elas tem) comigo. Sou muito grata por isso, muito mesmo. 
Tudo que vocês precisarem eu estarei aqui para ajudar; sei que moramos distantes, mas nada que um batmóvel (de preferência o da Mymy) não resolva, não é? rá ò_ó.
E também, quero dá as boas vindas a nova ADM <3. 


O vídeo que vou postar é muito interessante. 
É sobre um grupo de amigos com muita criatividade e uma câmera fixa. Esse grupo foi batizado de “Tsuchinoko”.

 


Post by: Fafá (AMD mode: on \o/).

Fonte: Tenshi.

3 comentários:

  1. yayy *-* okaerinasai <3

    PS: quem eh a nova adm ? *desinformada*

    ResponderExcluir
  2. Fafáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... \o/

    UHUUUU, Ela voltou \o/
    Nunca mais nos deixe por tanto tempo assim T.T
    Que vídeo legal, manow. Realmente são contornados de CRIATIVIDADE! Eu ri *cada de retardada* *-*

    Beijos, Fafá.

    ResponderExcluir