segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sushi? o__o

Andei vagando pela internet (papo de gente que não sai de casa.) e vi em um blog desses que andam fazendo sucesso, sobre um Sushi SUPER diferente daqueles tradicionais (normais) que todos nos estamos carecas de vê, comer e admirar. O fato é que eu fiquei de queixo caido ao ver ÁGUA +  = Sushi. '-' É isso mesmo, pessoal, ÁGUA +  = Sushi.
Bem, eu acho que não da pra explicar em palavras, mas agora eu acho que posso dizer que já vi de tudo na culinária japonesa, outra, superou o famoso e velho lamen! rs.




Obs: Vamos fazer uma campanha "Volta, FAFÁ!" ? Liguem-me se gostarem da ideia. huhuhuhuhu...


Fonte: Eu já disse. Um desses blogs que andam fazendo sucesso. u__u


Post by: Dinha (ADM da tarde)

2 comentários:

  1. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    eu quero um potinho desse :O
    sushi pra quem não sabe cozinha \õ/
    É NOIS QUE VOA BRUXÃO!
    dinha D: a fafis so se ausentou não foi embora definitivamente D: ninguem lê meu post T_T

    ResponderExcluir
  2. Lê sim! Eu que sou burra e entendi um pouco errado u.u
    SÉRIO?
    AAAAAH, eu me sinto melhor ao saber disso.
    Mymy-Sama. ♥

    ResponderExcluir