terça-feira, 5 de abril de 2011

Testes em animais

Toda otome sai por ai falando kawaii porra cê tu é otome ao menos tenha a vergonha na cara de tentar defender aquele que você chama de fofo ¬¬"

Bom eu não vou falar porra nenhuma aqui as proprias imagens falam por si, só mesmo um ser humano pra ficar indiferente a isso.

Eu posso dizer que se você mudar e tentar ajudar, bom, eles não podem falar, mas eu acredito que, ao menos sentem agradecimento, enquanto eu ficaria muito agradecida.
E fica a dica pra quem mora com os pais, se eles reclamarem, por favor, sinta-se avontade pra mostrar a eles o nosso post, acredito que se ele mudou você tambem vai muda-los.



a imagem foi retirada da comunidade abaixo

Comunidade  no orkut: Elas testam em animais



Post by: Mymy-sama ADM

Um comentário:

  1. CONHECIMENTO. É isso que precisamos ter. Quem aqui sabia que essas empresas famosas como a Unilever, Bom Bril, Nestlês ou a Bic, fazia experiências em animais inocentes? Vai me dizer que você nunca usou uma caneta, tomou um sorvete, usou um creme de uma dessas marcas? Porque EU já usei. Não, eu não nasci sabendo e eu sei que você também não, mas nada nos impede de MUDAR isso. Basta querer!
    Parabéns, Mymy ♥

    ResponderExcluir