sábado, 16 de abril de 2011

Você nunca verá igual!

meninos, meninas, indecisos, extraterrestres, seres existentes nesse universo!
prestem bem atenção è.é
e fiquem ... sei lá como vcs vão ficar (?) eu fiquei meio louca olhando e surtando tentando seguir as bolinhas x.x
quem conseguir achar o começo e o fim me fala!
eu me perdi
então olhem o site e comentem o que vcs acharam desse - site não neah ,a pag mesmo xD

enfim Clique aqui

pra quem não se tocou é pra clicar onde tá escrito "clique aqui" ou aqui mesmo
saoskao
malz entrei no clima-Q
enfim cliquem e descubram \õ/
so não esqueçam de comentar e.é
P.S.: tem esse aqui muito fofo XD



ENTÃO COMENTEM
Bgs da Mymy's














Post By: Mymy-Sama(ADM)


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,
    Essas bolinhas não param! A musiquinha é ótima,cara! Eu fiquei mais de 40 minutos tentando descobrir! Meus olhos cansaram! XD
    OOOOOOOOOOUUUN *-*
    Que gatinho estranho D:
    husauhsuhashuas. Gostei, Mymy! /Dinha

    ResponderExcluir