segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coração na mão? '-'

Yo ! Eu saí da União, mas não me esqueci de vocês. Hum... Na realidade eu saí dessa união porque andava sem ideia, e certas meninas nesta mesma organização me ESTRESSAVAM, então, saí daqui para evitar certas desavenças com as pivetinhas desalmadas u_u’.

Mas, confesso, sinto falta de vocês, principalmente da Dinha e da Mymy. Ainda bem que elas não mudaram a senha, por que se não eu não estaria fazendo esse post idiota ;D
Então, esse post inútil vai ser sobre uma coisa mais inútil ainda, O LIVRO SOBRE A HISTÓRIA DOS INTEGRANTES DA ‘’BANDA’’ RESTART. PQP, bando de viadinhos contando as suas fantasias sexuais, suas relações com as cores, e como dão chapinha no cabelo, só pode -.-‘

O nome do livro é: ‘’ Coração na mão’’, hã? Kkkkk, morriderirquandovi.
Enfim, o livro se trata sobre o que mesmo? É, com o perdão da palavra, (crianças, fechem os olhos, por favor) SOBRE CARALHO DE NADA, LITERALMENTE É UMA DROGA, UM CU, UMA PUTA REVOLTA. MEU IRMÃO QUE MERDA, DÁ VONTADE DE ME JOGAR NA FRENTE DE UM JAVALI, PULAR DE UM PRÉDIO FUMANDO UM BASIADO E CANTANDO A MÚSICA DA SHAKIRA, né possível, brother '-'. SAICU. /ta, parei. 

Capinha do livro

Pronto, era só isso. FIM ! :B kkk.

PS: Ah! E a foto do perfil da união ta linda. A menina é muito bonita, estão de parabéns u_u.

Post by: Fafá (ex ADM cara de cu ;*).

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKK.

    livro de pintar, né? ;B

    só pode, kkkk

    ResponderExcluir
  2. Mt bom falou td!

    ResponderExcluir