domingo, 12 de junho de 2011

Daisuki,Aishiteru ou Koishiteru??

Primeiramente...Feliz dia dos namorados pra vocês ^--^



Sabia que no japão existem três maneiras de se dizer eu te amo?
Você diz Daisuki para seus amigos e ficantes, diz Aishiteru para um namoro mais sério e Koishiteru para a pessoa com que você quer passar o resto da sua vida.
[ P.S: Daisuki e Koishiteru não significam "eu te amo" assim como Aishiteru. Daisuki, seria como " eu gosto de ", Koishiteru, pode servir pra um sentimento muito mais forte, e Aishiteru para "eu te amo". ]


Fonte: Uma comunidade do orkut.

Post by:Adrii(ADM)

16 comentários:

  1. <3 eu tenho essa cmm :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei o blog a coisa mais fofa *u* Super kawaii sz' O post foi útil demais! Queria confirmar se era isso mesmo que aprendi >w< Obrigada /o/ Arigatõ, kisu ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei fascinado por vc, criadora do blog, e adoraria que me adc no msn, queria mto conhece la..... romanticomarlon@hotmail.com bjos....

    ResponderExcluir
  4. Mas aishiteru pode ser usado entre amigos também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Não. Daisuki é uma forma de dizer, eu te amo pra um amigo ou ficante, mais de uma forma diferente. Tipo "Goosto muuuito de você".
      Aishiteru é só pra um relacionamento sério...

      Excluir
  5. Me disseram Koishiteru hoje , 20.10.2012 , 22:28 *-*

    ResponderExcluir
  6. acabei de dizer koishiteru a minha namorada, eu já sabia o significado a anos, nunca disse para ninguém...
    mas ela verdadeiramente é o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Diggo pro meu namorado oque uma amiga sempre mi diza Ai shiteru

    ResponderExcluir
  8. amei o blog ...super show !!!!!

    ResponderExcluir