sábado, 4 de junho de 2011

Nyan Cat!

Onee-chan’s, vagando pelo youtube encontrei um gatinho viajando pelo espaço, que, por dez horas (sim, você leu direito: DEZ HORAS!) fica cantando nyan nyan ♪ TOTALLY DORGAAAAAAAS!
O Nyan Cat é também conhecido como Cat Pop Tart, e não é nada mais nada menos que uma animação; representando um gato voando pelo espaço sideral.
A animação do Nyan Cat foi publicada no site de quadrinhos LOL-Comics, dirigido pelo ilustrador PRguitarman, em 2 de abril de 2011. Antes do Nyan Cat, PRguitarman já tinha ganhado um grande público, com outros quadrinhos que circulam na web. A animação em gif também foi uma resposta via tumblr, no mesmo dia, acumulando mais de 3 mil notas (“gostei” e “reblog”) em suas primeiras duas semanas.
No dia 5 de abril, o youtuber Saraj00n postou um vídeo do Nyan Cat, utilizando uma música conhecida por japoneses. O vídeo ganhou mais de um milhão de visitas nas primeiras duas semanas.
Pelo que parece, o vídeo original tem 3:37. Mas, enquanto eu tranquilamente esperava as atualizações do Grand Chase pra poder jogar, meu amigo Kite mandou o NyanCat pra eu ouvir. Deu tempo de eu postar aqui, e ainda não acabou o vídeo, estou ficando enjoadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @____________________________@

                          



Fontes: 


Post by: Luffa desu! ~ ADM da noite

Um comentário:

  1. nhaa isso é muito viciante

    qual seu grand chase?

    ResponderExcluir