domingo, 17 de julho de 2011

Biografia Antic Cafe

O An Cafe (Antic Cafe) foi formado em Maio de 2003 por Miku (vocal), que havia formado a banda Revirii, da qual saiu em Março. Com Bou como guitarrista e Kanon como baixista, a banda começou a participar de grandes eventos mesmo sem um baterista.
Por causa dessas apresentações, o An Cafe teve um grande reconhecimento entre as bandas indies do Japão, ganhando muitos fãs. A banda lançou duas faixas demos chamadas "Opu-ngu" e "Uzumaki Senshokutai/Hatsukoi" no mesmo ano (2003, junho e julho, respectivamente).
Uma das apresentações mais importantes para o An Cafe aconteceu em Maio, na região de Takadanobaba. O show, uma espécie de festival, se chamava “Happy Birthday Tsuyu”, e neste evento a banda distribuiu o single “Hatsukoi”
Os meses a seguir foram bem agitados para o An Cafe. Além de lançarem os singles "√69”, “Cosmos” e o live-single “Touhikairo”, a revista SHOXX publicou uma edição especial com um DVD da banda.
Já em 2005, a banda lançou seu primeiro mini-album “Amedama Rock” (Fevereiro), uma coletânea com os singles já gravados e, em Março, lançaram o Maxi Single “Karakuri Hitei”.
No verão de 2005 (jul/ago/set), lançaram trilogia de singles “Escapism”, “TeKeSuTa Kousen” e “Marrymaking”. Após alguns meses, lançaram seu primeiro álbum “Shikisai Moment” (Novembro). Este álbum mostrou um outro lado do An Cafe: as músicas mais evoluídas, com algumas novidades. Mesmo assim, o An Cafe não perdeu o seu estilo único!
Infelizmente no dia 30 de Abril de 2007, Bou saiu da banda para seguir seus próprios sonhos, e com isso, entraram dois novos membros: Takuya [guitarrista] e Yuuki [Tecladista]. Yuuki já fez muitas participações nas músicas do An Cafe, como "Lock on the onew sekai" e "Meguriaeta Kiseki".



Fonte: Blog An Cafe Brasil~

Nenhum comentário:

Postar um comentário