segunda-feira, 8 de agosto de 2011

The Butterfly Project



Eu lembro bem da ideia inicial, mas ja faz uns tempos que eu andei olhando o site da radio blast e vi uma das colunas uma materia chamada "The Butterfly Projetc" não é um projeto tentando salvar borboletas, rs, dessa vez não.
Para as pessoas que querem ajudar a ideia consiste em desenhar uma borboleta no pulso e deixar sair conforme o tempo, é uma ajuda para as pessoas que tem problemas, resumindo, nós desenhamos a borboleta no pulso como forma de "dar um apoio" as pessoas que se mutilam, assim ao contrario da dor, desenhamos a borboleta como uma forma de dizer, você não está sozinho, nós estamos aqui e vamos te ajudar.
Mas também ha um outro porem muito mais importante,  que é voltada exatamente para aqueles que sofrem, essa é a real ideia do projeto Butterfly, a borboleta saiu para ser feliz, no periodo em que ela existir no seu corpo, você não pode se mutilar, se você o fizer, matou a borboleta e por isso deve começar denovo, lavar o desenho e refaze-lo.
As pessoas que se mutilam não fazem isso apenas por fazer, elas sempre tem algum problema e quase sempre não são nenhum pouco pequenos.







E pra mostrar que eu tambem estou participando, aqui esta a minha Butterfly ♥



Eu queria colocar o link da materia como fonte, mas o site da blast não ta querendo carregar aqui em casa então colocarei com fonte só o site da boa e velha Blast, rs.



Fonte: RadioBlast
The Butterfly Project

4 comentários:

  1. ah que lindo *-* farei a minha >u<
    mas comofas? tatoo de henna, ou vai com a caneta mesmo? ashaishashaiu

    ResponderExcluir