quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Voltei (:

Já escuto os xingamentos, mas eu voltei, pessoal...Voltei pra ficar. ;* (ou não).
Bem, a Mymy falou que eu posso mandar, então eu posso e é isso aê! u.u
PUTA QUE O PARIU! Que final de ano mais corrido é esse, pessoal? Eu estou prestes a me jogar de um prédio! É tanta coisa acontecendo! Muitas responsabilidades, correria, obrigações (não seria a mesma coisa que responsabilidade?). Enfim, até que esse vestibular chegue, a casa fica caindo pra mim, rs. Espero que vocês estejam passando pelo mesmo. u.u Brincadeiraaaa *o*
Vamos falar de ANIME? Vamos! Lembra de um post que eu acho que fui eu que fiz sobre HOTD? Isso mesmo! Aquele anime Ecchi, divertido e emocionante que eu troquei informações com vocês...Bem, saiu faaaaaaz tempo um OVA, sabia? Não? Então senta a bunda na frente do PC, clique aqui e depois aperte o 'Play'. Ah! Não esqueça de se diverti, viu? ;3


Como esse post foi bem corrido, prometo no próximo aprimorar. Beijos enormes e fiquem com Kami-sama. (:


Post by: Dinha
Fonte: HOTD Br e minha vida, rs. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário