domingo, 4 de setembro de 2011

A caverna do Dragão~

Então vadiando randomicamente por ai achei uma comunidade no orkut que dizia o final da caverna do dragão, como tem muita gente  lá eu acho que a maioria ja conhece poréeeem ainda sim postarei ele aqui pra que vecês possam ler se não conhecerem :D
Eu vou postar pra download porque são 29 pags e postar as 29 num unico post broxa qualquer um D:
Se o link der problema me avisa que eu arrumo lá :D
ele ta feito na minha conta mesmo


Caverna do Dragão - Download MegaUpload



Fontes: Minha infancia.br

comunidade do orkut



Post By: Mymy-sama (ADM)

2 comentários:

  1. Eu li uma vez que o ultimo episódio nunca foi feito por conta da história ser muito macabra. Dizem que o verdadeiro final, não é esse que o Vingador é filho do Mestre dos magos, e sim, que as crianças eram más e estavam todas mortas. O Vingador e o Mestre eram as mesmas pessoas e o dever dele, era manter as crianças na ilusão de voltar pra casa. Ah, Uni, era um servo do Vingador/Mestre que tinha o dever de observa-los. Eu era viciada! Tenho a coleção completa.

    ResponderExcluir
  2. siim siim eu li uma vez que o final era esse agora, como nunca foi feito vai saber neah, qual deles é o certo D:

    ResponderExcluir