quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Com ou sem make, continuação ...

Continuando o post frutarado...

                                                                            Miyavi *o*
Lareine 
                                                      Emiru (maquiagem aqui, please)
                                                         Mayu (please²)
The Gazette (Mymy viciadênha)


                                                   Aoi (tenha medo G_G)
                                     Kai e Ruki (ignorem a random ali no meio)
                                     Uruha e Reita (medo do Reita G_G)
                                                                             Uruha
                                                                              Ruki


J-rockers que poucas pessoas sabem como é sem make

                                   Mana (como diz a Mymy, para surpreender)
                                                                          Kaya
                                              Klaha (sem make, please 'O')
LM.C

                                                          Maya e Aiji

e por último, para fechar e fazer VOCÊ chorar, a melhor banda de todos os tempos Alice Nine *--------* (eu sou exagerada e viciada mesmo u_____u)

                                      Shou *---* (meu, só meu :@@@@@@)
                                                                           Hiroto
                                                                             Nao
                                                         Tora e Saga


Post by: Fafá (ADM) e Mymy viciada no Gazette (ADM).



2 comentários:

  1. É triste dizer, mas a maioria...nossa com maquiagem fica muito melhor. Mas Klaha-sama é perfeito sem make *o*!! mas não só ele, o Shou-kun, o Nao-san tbm são kawai sem make *-*

    ResponderExcluir
  2. lindos de qualquer jeito ah antes que eu me esqueça,o shou é meu :D <3 <3

    ResponderExcluir